quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Testei e Reprovei: Kajal The Colossal Maybelline

Ontem dei uma passadinha nas Drogarias São Paulo e olhem só o que encontrei na sessão da Maybelline: o Kajal The Colossal! Vi tanto zunzunzum na blogosfera com o lançamento desse delineador que nem pensei duas vezes e comprei logo o meu. Custou exatos R$ 19,29 e só não digo que foi um dinheiro jogado fora porque não é o pior de todos e o meu excelente Mega Impact da Avon su-miu, o também excelente da Jequiti acabou, o do O Boticário daqueles pequenos não é lá dos melhores também e o da Urban Decay tá só o cotoquinho. Tava precisando mesmo!
Ele é retrátil, não dá pra apontar, vem nessa embalagem plástica amarelinha e à primeira vista a gente acha que vai garrar paixão, mas não é essa Coca Cola toda não, apesar de que pra muita gente Coca não seja parâmetro de qualidade, mas enfim...
Quando eu ouço/leio a palavra Kajal, logo vem à minha mente aquelas indianas mega maquiadas e com um olhaço preto super lindo! Imaginei que o delineador seria bem cremoso e bem escurão!
E vamos conferir o que diz na embalagem:
Pigmentos pretos profundos - NÃO!
Efeito único que entrega um brilho preto inigualável - NÃO!
A fórmula proporciona que a cor deslize de forma suave e muito intensa - NÃO!
Quanto à resistência, ele se manteve digno por boas horas, na linha d'água ele não borrou e nem escorreu. Saiu no banho morno, com a maior facilidade sem eu precisar de demaquilante. Nada demais, nada diferenciado, somente mais um do mesmo!
Reprovei porque ele não é nada diferente, nem melhor do que os mais simples que eu tenho. Esperava mais, bem mais dele.
Queria um raiozinho pra partir esse coração, porque nem foi amor!

*******

Vocês tem algum Kajal favorito?
Beijos! ;***

21 comentários:

  1. Eu uso o lápis retrátil da Mary Kay. Gosto muito mais dele, tem um ar 'natural' e é a prova d'agua. Também não gostei desse Kajal =\

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos produtos MK, mas nunca vi o lápis não. Vou ver se compro um pra mim.
      Bjs!

      Excluir
  2. Pelo menos alguma coisa tinha que ser boa, né?! A durabilidade hahaha :)
    Mas que pena que ele não cumpre o prometido, sempre fico frustrada quando compro produtos assim, decepcionantes rs!!!
    Mas valeu pois já nem experimento ..
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. É só o q se fala nos blogs, desse delineador e da nova máscara c filme. De todos os blogs vc foi a unica q ao q me parece falou a verdade.
    Adorei sua resenha. Parabeeens e seu blog é lindo!
    Bjs!

    Vivian Nogueira
    Salvador

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse delineador, que pena que não é tão bom.

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena que não é bom, li tanto sobre ele, as blogueiras recomendando e dizendo que era o máximo, fiquei até triste, ele estava na minha wishlist :(( Mas que bom que foi sincera ao nos dar sua opinião quanto ao produto. Adorei o blog!!

    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que peninha que não gostou!!!
    Ainda bem que nem tinha a intenção de comprá-lo, agora não compro mesmo!
    Valeu a dica!
    Bjs'
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mega Impact da Avon vale mil vezes a pena, compra ele p vc!
      Bjão!

      Excluir
  7. Nossa, que decepcionante! Pensei em comprar algumas vezes só não achava nas lojas.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. para mim o mais essencial é ter uma cor preta intensa, não borrar e durar que foram seus pontos positivos mas por outro lado não sou muito fã de delineador nesse formato, prefiro em gel ou líquido.

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  9. ahaha..e eu quase comprei ele aqui..rss..muito bom saber..vou continuar com o meu bonitinho da Avon ;) adorei a dica amore..ja estou seguindo aqui...
    super bjoossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É verdade, tá bem longe do efeito Kajal... eu tenho um Kajal da Sephora, ele é beeeem preto mesmo, bem mais preto que esse lápis! Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do rímel, o kajal nunca usei.
    Obrigado pela visita lá em meu blog.
    Bjux e sucesso para vc!!!

    http://bydrikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails