sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quero uma Renner em Alagoinhas!

Imaginem aí minha agonia cada vez que vejo as atualizações da Renner no facebook, ou alguma amiga bluógueira postando as novidades e achadinhos da semana! Imaginem aí! 
E não tem pra ninguém, se tem uma fast fashion nacional que eu amo é a Renner, parece que sempre chega primeiro com as tendências mais lindas e usáveis e os preços mais camaradinhas!
Tá fora de cogitação viajar só pra ir na Renner mais próxima >>> Salvador! Nem sempre a gente tem disposição pra comprar pela internet, pois bate aquele medinho normal de comprar a numeração errada, além do que a gente gosta mesmo é de pegar na roupa, sentir o tecido, experimentar no provador e ter certeza de que vai ficar 100% bom na gente. Também nem é sempre que eu tô lá em Salvador que sobra tempo pra dar a velha passadinha no shopping exclusivamente pra comprar alguma coisa. Quando acontece é bem rara e esporadicamente mesmo e por isso meu maior desejo, nesse sentido,  atualmente nada mais é que: Quero uma Renner em Alagoinhas!
Vamo ver né se com a vinda do tal novo shopping pra cá, vem a Renner também, tomara! Por que olha só como eu sofro com as roupitchas de lá:
Ó a estampa de azulejo bombando, viram meu post sobre essa tendência? Aqui ó! Hoje de manhã dei uma passadinha na rua e aproveitei pra ver se achava uns tecidinhos com estampa de azulejo pra mandar fazer uma calça ou um vestido pra mim, e vocês não imaginam a raiva que eu sinto de vendedora desinformada fazendo cara de paisagem! "_ Moça, tem alguma estampa de azulejo? _Azulejo????????"
Aff!!!
Coloquei essa interrogação aí na calça, porque tô na dúvida se gostei dela! Taí uma peça que eu queria muito ver, ao vivo e a cores! rsrsrsrs
Adorei esses dois looks acima! Queria os dois assim, completinhos! 
 E aí, quem mais quer uma Renner bem pertinho?
Beijos e ótimo fim de semana!
;***




7 comentários:

  1. Ah querida não é só voce! Imagine morar numa cidade sem renner,c&a, riachuelo resumindo shopping!!Prazer, eu!
    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. peças lindassss adorei tudo!!
    o blog esta d parabens
    seguindo
    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom ?
    eu sou nova por aqui e vou continuar acompanhando, pois simplesmente AMEI ! ( já estou seguindo ), aah se puder visita o meu blog e se realmente gostar segue :) www.blogpamellamelo.blogspot.com :)
    beijos !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails