sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pra Inspirar: Curly Hair - Cabelos Cacheados


Depois que encasquetei de deixar os cabelos cacheados, não tem uma vezinha sequer que eu esteja na net e não dê uma olhadinha no Google ou, melhor ainda, no Pinterest em busca de inspirações e estímulo.
Tô adorando a mudança, a praticidade, os cabelos seeempre limpos e cheirosos e não ter que ficar horas no salão à mercê do estica e puxa, mas ainda assim, pasmem, tem horas que dá um negócio e uma vontadezinha de alisar novamente.
Apesar de ter passado anos alisando, não tive problemas com a transição, bastou eu aderir com frequência ao uso dos ativadores de cachos pra eles ficarem até razoavelmente definidinhos.
Precisei apenas cortar uns 3 ou 4 dedos pra tirar as pontinhas, e só não os deixo completamente soltos porque ainda tô me adaptando ao novo visual. Cabelos cacheados, na minha opinião, requerem bastante atitude. Parece besteira né? Mas quem sabe, logo em breve eu não mostro as caras por aqui?! Rsrsrsrs
Selecionei essas imagens pra me inspirar e, quem sabe, inspirar vocês também!

 
*******

Me contem o que vocês acham, e se forem adeptas dos cachos... o que vocês usam?
Beijos!!!

11 comentários:

  1. Bem legal, nem com baby liss meu cabelo segura o cacho :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho cabelo cacheado.
    Nunca tive coragem de alisar.
    Ultimamente estou usando a linha cachos da bioextratus
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cachos naturais e bem definidos!
    Meu cabelo é ondulado, nem liso nem cacheado! hahaha
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho cabelo bem liso, acho lindo cabelos cacheados, mas o meu é tão liso que nem quando tento fazer cachos nele, ele para :/
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi guria >.< obrigada por sua visita ao meu blogger e desculpe o atraso em responder seu comentário ...Fiquei um tempinho de férias do blog mas já voltei e o blog esta atualizado como sempre...

    Lindos esses cabelos...Divos demais amei *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!!
    Mais a transição requer muita paciência!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails