segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estampa de Azulejo

Não é de hoje que tenho visto esse tipo de estampa, com padronagem de azulejos portugueses nas revistas, nas vitrines e nas ruas, mas parece que esse ano a tendência emplacou e veio mais forte. Chamada de estampa de azulejo ou porcelana ou então pottery / porcelain print, a tendência veio pra ficar um bom tempo.

Até aqui em Alagoinhas que é a curva do mundo, ja tem vitrines repletas de looks azulejados, cheios de grafismos e arabescos exclusivamente azuis e brancos. Semana passada passei na porta da Clean, uma boutique na Ruy Barbosa e deu vontade de chorar com tanta lindeza! Não sei se lá vende plus size, mas na Linton Modas, que fica no Jardim Petrolar vende e com certeza eles não deixam nenhuma modinha passar batida! Vou lá! o/
O que eu queria mesmo era encontrar o tecido pra mandar fazer. Quero demais uma calça e um short saia, talvez um vestido, quem sabe o guarda roupa inteiro! Hahahahah
Dos looks mais sofisticados aos mais simples, como o short e camisa, a estampa de azulejo é fresca e jovial.
Jegging estampada, scarpin preto e camisa vermelha pra dar  ainda mais um tchan e acender a produção. Ficou lindo!
Duas tendências juntas, blusa com aplicação da pottery print e sainha prtea plissada. Amei!!!
Vocês gostam?





11 comentários:

  1. oiee flor, acho linda a tendencia. E é uma coisa diferente, adorei o ultimo look. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho muito linda, só não acho nada do meu tamanho, nem o tecido p mandar fazer! ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Acho chic !

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho os vestidos com essa estampas as peças mais lindas.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. AMO AMO AMO demais essa tendência! Pra mim é a melhor do ano!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/
      Olha, ainda não tinha parado p pensar, mas parece q é mesmo viu?
      Bjão!

      Excluir
  5. Adoro!! Nosso verão será chique esse ano. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que serão o must do verão!
    Adorei!
    https://www.facebook.com/lojafordivas
    http://fordivass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails