quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Esmalte Verde Esmeralda Jequiti

Faz tempo que não posto um esmaltinho por aqui né? Tava meio relaxada mesmo com as unhas, pintando só de vez em quando, e quando pintava não postava por aqui, no máximo mostrava no face (/coisaphynna) e no instagram (@millevitoria). Até a hidratação das cutículas não tava mais a mesma nesses últimos dias, mesmo assim não as tiro de jeito nenhum tá? Só dei uma relaxadinha de leve, mas acho que é normal. Fase! Logo logo passa e eu volto a trocar de esmalte a cada 4 ou 5 dias, ou não! kkkkkkkkkkkkkk
Vocês sabem né? Eu amo um esmalte verde e se ele for verde escuro, melhor ainda! Comprei esse da Jequiti há uns 20 dias, o Verde Esmeralda e só essa semana eu achei ele no fundo da bolsa, ainda dentro da sacolinha.
A cobertura dos esmaltes da Jequiti é muito boa, duas camadas e voilà, esmaltação rápida, fácil, sem trabalheira pra limpar e com a secagem igualmente rápida! Esse é o meu terceiro ou quarto esmalte da marca que tem cores muito lindas, mas eles tem um porém...comigo eles apagam muito rápido, não duram muito! E apagam mesmo! Porque tem esmalte que descasca né? Mas os da Jequiti comigo vão apagando a partir das pontinhas, como se a cor fosse esmaecendo, logo no dia seguinte, sabe?
Uma pena, porque as cores são lindas e esse verde é apaixonante, não é daqueles verdes "chegueis", fuleiros!
Como vocês podem ver, minhas cutículas estão sofríveis, bem ressecadas, juntando frio e o leve desleixo que citei no início do post, elas estão assim. Mas ainda continuo convencida de que não devo mais tirá-las. Continuo com os hidratantes por perto, em toda parte, hidrato as mãos o tempo todo, de verdade, mas diminui as massagenzinhas nas cutículas. Espero voltar a hidratá-las com mais atenção e cuidado pra elas ficarem bem bonitinhas em breve. 
Na hora de pintar, tive que ficar empurrando com o palitinho e isso pode acabar machucando um pouco e deixando a região mais delicada. Por isso, achei mais um uso excelente pra água termal! kkkkkkkkk Assim que acabei de pintar as unhas dei uma bela borrifadinha com a aguinha da Avène, que comprei aqui na Drogaria São Paulo e tô achando a melhor de todas, mais refrescante, mas isso é assunto pra um post exclusivo. Continuo carregando a aguinha da Vichy na bolsa, porque ela é a menor que tenho e por isso mais prática de carregar pra cima e pra baixo.
Esqueci de fotografar o vidrinho, mas catei essa foto que tinha publicado antes no instagram. Como já disse, ele é o Verde Esmeralda e faz parte da linha Aviva. O vidrinho custa R$5,90.
Beijos!!! ;*

6 comentários:

  1. Que verde lindo, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. perfeito de lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que verde fofinho, bem invernal :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails