quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[Des]Look do Dia e Um Bem Estar Fora do Comum

Sabe aqueles dias que você não tá com a sua melhor ou mais nova roupa, nem tá maquiada, nem com os cabelos arrumados, e as unhas também não estão pintadas, mas mesmo assim nada te impede de estar super bem com você mesma? E esses dias eu tô assim, especialmente hoje! Acordei, tomei meu banho, meu café, me arrumei, não tão arrumada como eu gostaria, e saí pra trabalhar mais cedo. Fiz o percurso casa - trabalho a pé, o que levou uns 15 ou 20 minutos talvez, numa manhã ensolarada e tranquila. Parece poético, mas não tem nada de poético nisso, apenas a vontade de ver as coisas com um olhar melhor, quando tudo o que as pessoas mais querem te mostrar é o que há de pior no mundo. E não dá pra gente fechar os olhos pra situação em que tudo está, mas dá pra enfeitar um pouquinho e fazer melhor, sim! E como dá!
E no [des]look do dia hoje, que me fez sentir bem e bastante confortável, não teve nada além de uma calça jeans, uma blusinha bem fresquinha, bolsa a tiracolo e sapatilhas. Só isso, e eu adorei!!! Simples assim, porque não é todo dia, ainda mais em Elul que a gente acorda tão bem disposta, e nem é sempre a nossa melhor roupa que vai fazer a gente se achar o melhor que há!
Blusa Hering - Um pedacinho de Amor!
 Relógio de borracha super colorido - Lince
 Bolsa Macadâmia
 Sapatilha Sevilla
"O melhor uso da vida consiste em gastá-la por alguma coisa que dure mais que a própria vida."
William James

Beijos e ótima quarta pra vocês!!!

4 comentários:

  1. muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/08/testei-sistema-progressivo-de.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu look!
    Que lindo seu relógio e sua sapatilha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails