domingo, 4 de agosto de 2013

Cuidados Faciais com Mary Kay

Já faz um tempão que eu uso o Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante Redutor  de Linhas de Expressão, ambos da Mary Kay. O que eu usava na realidade eram as amostrinhas que sempre recebia quando comprava outros produtos da marca. Todas as vezes que eu comprava alguma coisa eu recebia aqueles sachezinhos com os dois produtos juntos, e pra mim sempre surtiu um efeito muito bom, até melhor do que eu esperava. Tinha mais de 8 sachês, usei todos dando um tempinho de 1 ou 2 semanas entre uma aplicação e outra, mas quando eles acabaram me convenci de que precisava mesmo dos full size. Comprei os dois de uma vez e uso o creme de limpeza 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias e o hidratante eu uso diariamente. Virou meu queridinho pra eu passar antes da maquiagem. Minha pele fica super sedosa e deixa a sensação de uma película protetora agindo entre a pele e a make.
"Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem." A fórmula balanceada permite o uso 2 vezes ao dia, mas eu uso, como já disse, 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias, tenho receio de que minha pele acabe ficando ressecada. Minha pele é mista e ele é ideal pra peles mistas e oleosas. Pra mim ele é um gel, vide última foto. Contem grânulos esfoliantes, e eu adoraria que eles fossem maiores e em maior quantidade. Pra mim, esfoliantes mais grossinhos me passam a impressão de serem mais eficientes. Eu gosto de esfregar a pele com uma toalhinha descartável também da Mary Kay, pra aumentar o atrito do produto na pele e assim me dar maior sensação de limpeza, mas não acho que seja bom fazer o mesmo em peles oleosas e acnéicas pra não correr o risco de ferir.
Todas as vezes que acumulam uns cravinhos nos cantinhos do meu nariz, ele retira super bem, sinto mesmo a minha pele renovada, mais macia, menos cansada.
A embalagem de 121 ml custa R$ 58,00!

"Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®, rico em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão." Esse eu uso diariamente, e sempre antes da make. O cheirinho dele é bem suaaaaave, quase nada mesmo, o que pra mim é muito bom. Não gosto de nada que brigue com meus perfumes, tampouco cheiro enjoadinho no rosto. Minha pele se dá super bem com ele, só gostaria que tivesse a versão dele com FPS. Certamente vou comprar outro quando esse acabar. É o tipo de produto que vale a pena a gente usar direto e não ficar sem. Minha pele tem mantido o brilho e o viço por mais tempo e o mais interessante é que até ao acordar minha pele fica com uma aparência ótima.
Muitas vezes antes de dormir, ao limpar o rosto eu borrifo água termal, espero dar uma secadinha e aplico ele no rosto. Tá funcionando bem em mim.
A embalagem de 88 ml custa R$ 62,00.
Tão vendo que o Creme de Limpeza mais parece um gel? Rssss Vai entender!
***
É sempre bom a gente mencionar a importância de ir ao dermatologista, e no mínimo saber nosso tipo de pele. Além disso, poder experimentar esse tipo de produto também é muito bom, pra saber se nossa pele vai recebê-lo bem. Acho ótimo o acesso às amostrinhas, foi por conta delas que experimentei esses dois e percebi o bem que me fazem. Ontem conversando com uma amiga, ela me contou que usa esses mesmos dois produtos e que não se deu, a pele dela é oleosa e com o uso, os poros ficaram ainda mais abertos. Cada pele tem sua particularidade e reage de uma forma não é mesmo? Achei uma pena ela ter comprado, e agora não poder usar mais!
Como cada pele reage de uma forma, eu me dei super bem, recomendo uma ida ao dermatologista e é sempre bom a gente dizer o que tá usando ou que pretende usar. Todo cuidado é pouco e nossa pele agradece!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Adoro os produtos MK!
    Não vivi mais sem a base Time wise e o corretivo yellow :)
    Parabéns pelo blog

    Bj
    www.facebook.com/pepperbijux
    www.pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a base e o corretivo, amo demais. Vou até fazer a resenha do corretivo em breve.
      Bjs!

      Excluir
  2. Amo a marca. Apesar de ser nova por aqui tem feito muito sucesso devido a qualidade! Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho! Assim apoiamos umas as outras e crescemos juntas!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sucesso p vc tb!
      Volte sempre! Bjs!

      Excluir
  4. Sempre vejo falar da Mary Kay, e to louca pra testar a base que dizem ser muito boa.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esses dois produtos e super AMO!!! lindo seu blg, viu??

    bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails