sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Beleza e Estilo - Lily Collins

De uns tempos pra cá eu comecei a observar a beleza e o estilo da Lily Collins e pensado no quanto ela me agrada. Além de uma beleza sem exageros e sem excentricidades, ela tem um senso de estilo que eu adoro. Em minhas andanças pela web, procurando referências da modelo e atriz e ela tá SEMPRE muito bem vestida, seja de jeans e camiseta, seja num look mais festivo ou até mesmo nos red carpets da vida onde sempre aparece magnífica e soberana.
Ultimamente ele tem aparecido um pouco mais, por conta do filme The Mortal Instruments – City of Bones (Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos) e a pergunta que eu me faço é: "Ela não erra nunca?"
filme The Mortal Instruments – City of Bones
filme The Mortal Instruments – City of Bones
filme The Mortal Instruments – City of Bones
Nem mesmo as sobrancelhas mais espessas, que normalmente eu não gosto em ninguém, são capazes de me desagradar na Lily, muito pelo contrário. Parece que nela tem o poder de tornar sua beleza ainda mais harmoniosa. Será que depois que a Cara Delevingne hasteou a bandeira das sobrancelhas cheias, elas vem com tudo?
Outra dia tava lendo um post no blog Dona Onça falando sobre "make de bonita", quando a intenção da maquiagem é deixar mais linda e natural possível, mas com cara de que acordou assim e saiu! Sem muito reboco na cara, sem muita "invencionice" e sem querer emperiquitar demais, simplesmente linda mas sem esforços sobrenaturais. A impressão que ela me passa é que acorda linda e vai!
E no quesito vestir-se bem ela arrasa e é imbatível! Moderna com pitadas de romantismo, ela tem essa facilidade em fazer os queixos caírem! Podem observar como a Lily é extremamente feminina, delicada, e mesmo usando e abusando de roupas com estilo mais girlie em momento nenhum ela parece infantil.
Acho que ela tem um frescor impressionante! Inspira tanta leveza...! Ahhh, agora em setembro a Lily é a capa da Vogue UK e as fotos estão muuuuito lindas, pra quem quiser ver, basta clicar nesse link aqui!
No quesito makeup, quando quer abusar um tiquinho de nada a mais, ela aposta no batom vermelho e acerta novamente.
Observando as makes da Lily é sempre essa naturalidade absurda e linda, uma pele perfeita, muito bem iluminada, blush rosadinho, delineado gatinho, muita máscara nos cílios e batom nude, de vez em quando um vermelhão! Amo demais!!!

Procurei um vídeo no youtube com algum tutorial baseado nas makes da Lily e olha só o que encontrei:

Super inspiradora né? Vocês gostam da Lily Collins? O que acham dela?
Beijos!!! ;***

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei, já tinha visto essa ultima make dela em outras atrizes e estou doida pra tentar fazer *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né Naty? Do tipo, aaai quero ser super simples, mas sou maravilhosa!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjoo!!!

      Excluir
  2. Ela é linda mesmo, uma beleza natural :D
    Parece bonequinha rs!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonequinha mesmo, mas sem ser infantil!
      Adoro!
      Bjo.

      Excluir
  3. que perfeita!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails