terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aussie 3 Minute Miracle

Finalmente comprei a máscara milagrosa da Aussie, a 3 Minute Miracle. Foi meio no "não tem tu, vai tu mermo" já que tinha encomendado a minha desejada paleta da Too Faced com a Bruneca, Lembram da minha última wish list onde um dos itens era a paleta The Return of Sexy? Então, comprei tudinho e só faltava ela e o iluminador da MAC, que vai ser uma próxima compra, mas a mala da Bruneca foi roubada e, junto com outras coisinhas, tava o meu pedido. Aproveitei então que ela tinha trazido o Aussie que há tanto tempo eu queria e garanti o meu. 
Se você tá de viagem marcada pro exterior ou se alguma amiga sua vai viajar, taí um produto bom de ser estocado. Senão, tem um monte de vendedoras e lojinhas na internet. Além da Bruneca, tem a Roana que eu indico também, as duas tem preços bons. Lá fora o Aussie é baratinho, mas aqui no Brasil tem umas espertinhas vendendo até por R$ 80. Tem que ficar de olho viu?
Já tô desejando profundamente o shampoo, o condicionador e o leave in.
>>> Vamo lá: o Aussie é uma máscara hidratante super potente pra cabelos danificados e que promete fazer milagre em 3 minutos, ou eles devolvem o seu dinheiro! Será que alguém já devolveu? rsrsrs 
Ele é composto por óleo de semente de jojoba e alguma espécie de babosa australiana, que juntos hidratam e mudam a textura dos fios secos, tornando-os macios e sedosos. E isso é perceptível rapidamente, fora que deixa os cabelos muuuuuito cheirosos. Ele tem um cheirinho absurdo e delicioso de bala de coco.
Na embalagem vem recomendando lavar normalmente os cabelos e aplicar uma pequena quantidade por 3 minutos, mas não tem problema deixar por mais tempo. Depois é só enxaguar bem e tirar tudinho.
Ele deixou meus cabelos bem macios, desembaraçados com muita facilidade e logo no chuveiro ele já fica bem maleável. 
A embalagem é anatômica, tem uns frisos laterais pra gente poder segurar com mais firmeza na hora da lavagem dos cabelos e a tampa é bem diferente, fica na parte de baixo (vem um lacre que eu tirei antes de fotografar) e vem um negocinho de silicone cortado em cruz, que quando a gente aperta sai o produto, mas depois ele não vaza de jeito nenhum.

Aprovadíssimo e desejando um estoque da linha completa!
Vocês já conheciam o Aussie?
Beijos!

14 comentários:

  1. oiee sou louca por esse produto produto, eh pena que no BR e um pouco carinho ne. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abusa mesmo, mas a Bruneca e a Roana tem os melhores preços que eu encontrei!
      Bjão!

      Excluir
  2. Gente, preciso disso já!! Sério mesmo, vou anotar o nome dele e dar uma procurada. Meu cabelo estava com as pontas horriveis... está mesmo precisando de algo milagroso! Adooorei seu blog e estou seguindo ;D Bjssssssss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então vc vai adorar! É milagroso mesmo!
      Bjs!

      Excluir
  3. ahaha..tbm to precisando de um milagre... e se vale a pena..vale o investimento ;)super bjosss

    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, preciso disso o mais rápido possível!! :)

    http://resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só experimentei o 3 minutes Miracle, e já foi suficiente pra querer a linha toda!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero demais a linha toda! kkkkkkkkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
  6. nossa o que eu procurei esse aussie nas minhas viagens nos eua nao é brincadeira, nunca achei nas farmacias e mercados
    desejo muito

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, que pena! No dia que encontrar, pode estocar! rsrsrs
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails