quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Sapatilha da Vez: Pontiaguda - Pointed Flat

 
E aí já viram a tendencinha da vez? Parece que dessa vez só vai dar a Sapatilha Pontiaguda nas vitrines. E foi só o que pipocou no instagram nos últimos dias. Aproveitando a deixa, já me segue no insta? Dá uma passada lá: @millevitoria.
Elas são lindas, femininas, muito mais elegantes que as sapatilhas de bico rendondinho ou quadrado, e ainda dão uma alongada nas pernas.
No dia que rolou a Arezzo Mob Party mesmo foi uma loucura, toda hora aparecia alguém postando suas escolhas e modelos favoritos. 
Fiz até uns screenshots pra vocês verem, ó: 
Como vocês podem ver no insta da Arezzo, a atriz Mônica Martelli toda antenadinha tava mostrando as preferidas dela da coleção Verão 2014. Tanto as mais requintadas pra serem usadas num look noturno, festivo, como as coloridinhas que ficam super bem pra usar com looks mais casuais, são lindas. Apesar de que nem tanto isso. As pretas com brilhos e as prateadinhas também vão super bem pra rua, bater perna, combinadas com jeans e camiseta. Ficam um luxo!
 
As meninas do Starving, mostraram também e mais de perto as coloridinhas. Eu adorei todas, principalmente a coral e a rosa. Já imaginei essa rosa com jeans e camiseta e só!
Tem outras marcas que também estão apostando na tendencinha, como a Andarella. Vejam só esses modelos acima, do insta da própria marca, achei super classudos, gostei dos três. No site tem muito mais!
As marcas gringas que sempre estão anos luz à frente, também estão repletas de modelos pontudinhos pra gente suspirar e comprar bastante. Segurem seus cartões!!!
Será que eu amei essa de oncinha da Gap? Serááááááááááá? ;) E essa Louboutin de vinil transparente?

Celeb que é celeb aparece na modinha né? Ó só:
 
Respectivamente, Alexa Chung e Jessica Alba.
Selma Blair e Elena Perminova.
Jessica Alba de novo, gostei mais desse look que do primeiro lá de cima, quero copiar tudinho e Emmy Rossum.
E pra encerrar, deixa eu mostrar a minha pointed flat, que comprei aqui em Alagoinhas, apesar de pontuda é super confortável, não me incomodou nadinha. Pra quem quiser conhecer a vendedora, dá uma olhada nesse post aqui!
Gostaram? Beijos!!!

15 comentários:

  1. Já tinha uma sapatilha dessa, acho super fofa e combina com quase tudo e é super confortável!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. acho lindas, mais não sei se usaria!!
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii eu não sabia da tendência mas acho chique!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoroooo sapatilhas assim! ficam muuito chics
    Bom, acabei de fazer o meu blog, passa la?
    tem o tutorial de uma make q eu fiz para o inverno...
    vai la, e espero q vc goste
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá monstrinho! Adoro sapatilhas, mas não entendo nada de tendências por isso adoro visitar os blos e descobrir o que se passa nesse mundinho hahahaha Se você gosta de literatura da uma olhadinha no nosso momento literando da semana trouxemos uma crônica super divertida! ;)

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/felizes-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  6. Prefiro as de ponta redonda.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É linda, mas pra mim não fica tão legal!
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  8. MEU PÉ É GIGANTE HAHAHA trintaeoitão acho que em mim deve ficar parecendo pé de palhaço geralmnete não sou fã de bico fino mas tem uns modelos bem bonitos quem sabe algum fique bom em mim

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc vai achar muitos que ficarão bons em vc! 38 nem é tão grande assim, largue de exagero! kkkkkkk
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails