segunda-feira, 15 de julho de 2013

Toalhas Faciais Descartáveis da Mary Kay

Depois que eu conheci a Mary Kay eu adquiri um hábito de higiene e passei a usar as Toalhas Faciais Descartáveis pra enxugar meu rosto. Não é um item que faça parte das revistas e que a gente compre com facilidade, mas desde que a gente vire amiga da consultora não há dificuldade alguma em conseguir o pacote com 30 toalhas. É só ela repassar pra gente pelo preço que compra normalmente (minhas amigas fazem assim) e como eu sempre compro uma coisinha ou outra não há mal nenhum nisso. Como eu costumo comprar sempre junto com outros produtos, eu não lembro o preço exato agora, mas acredito que não ultrapasse os R$6,00.
Essas toalhinhas são de alguma espécie de tecido de algodão bem fininho e são muito macias. Elas são usadas exclusivamente pelas consultoras Mary Kay e fazem parte das "ferramentas" que elas utilizam quando fazem as demonstrações de produtos na gente. São excelentes pra serem usadas no dia a dia, ótimas substitutas das toalhas normais que a gente usa pra enxugar o corpo e que ficam largadas, estendidas no banheiro, acumulando umidade, sujeiras, bactérias e que ao passar no nosso rosto, já sabe né?
São um cuidadinho extra, ideais pra gente usar após uma sessão de limpeza de pele, tornam-se ótimas aliadas na higienização. 
O tamanho é excelente, coloquei em cima de uma revista Caras que é bem grande, pra vocês terem uma noção. Se quiser, dá até pra cortar e dividir em duas toalhinhas.
Muito legal e higiênico né? A pele agradece!
Espero que tenham gostado!
Beijos!!!

19 comentários:

  1. Eu ganhei umas de uma vendedora, mas ainda não testei.Gostei de ver o seu post..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa p ver Adriana. vc vai gostar! ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Gostei do post, não sabia que era tão grande e parece ser muito bom. Fiquei com vontade de testar *-* rs
    Parabéns pelo blog. sucesso sempre.

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá pra cortar no meio de tão grande!
      ;)
      Bjs!

      Excluir
  3. Adoro prpdutinhos assim, ainda mais sendo mary kay, mas achei o preço mt barato, será que é isso mesmo?

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Kesia, por ser exclusivo pras consultoras!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Mille, eu recebi essas toalhinhas quando iniciei na MK, usei todas, e realmente são bem higiênicas mesmo !
    Bom pra deixar na bancada de maquiagem sabe, pra limpar pinceis, quando usamos pigmentos soltos, enfim, quando não queremos bagunça e sujeira !
    Adorei o post viu !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    Tem sorteio do batom Ruby Woo da Mac na fanpage do blog, vem participar: https://www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a dica....
    parece ser ótimo sem contar que a marca é excelente =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Não existe produto mais prático que este principalmente quando bate aquele preguiça de retirar a maquiagens com produtos específicos,né?
    Uma ótima semana para você!
    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, ótima semana p vc tb!
      Bjs!

      Excluir
  7. Uai q sucesssooo essas toalinhas ..
    Vou querer rsrsrs
    Geralmente eu compro lencinho umedecido de bebê.
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah eu adoro essas toalhinhas! Ano passado eu fechei parceria com uma consultora da Mary Kay e no kit de produtos que ela me enviou, recebi essas toalhinhas. São excelentes, mas eu economizo hehe Ainda tenho algumas em casa. =)

    Adorei o Blog e estou seguindo... com certeza irei voltar mais vezes. Se quiser conhecer o meu cantinho e também segui-lo, ficarei super feliz. E não se esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, os produtos Mary kay só podem ser adquiridos através de uma consultora, quem se interessar nos produtos Mary Kay ou ser uma consultora de sucesso me add no face: www.facebook.com/kassiajany ou pelo email kassi.marykay@gmail.com...entrego para todo o Brasil.
    Kássia - Consultora de Beleza Mary kay

    ResponderExcluir
  10. Sou consultora da Mary kay e quem tiver interesse em adquirir as toalhas ou conhecer outros produtos entre em contato comigo pelo telefone (31) 92922721 (whatssap) ou pelo facebook https://www.facebook.com/raiza.marcia :)

    ResponderExcluir
  11. Sou consultora da Mary kay e quem tiver interesse em adquirir as toalhas ou conhecer outros produtos entre em contato comigo pelo telefone (31) 92922721 (whatssap) ou pelo facebook https://www.facebook.com/raiza.marcia :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails