quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resultado do Sorteio Conjuntinho O Boticário

Queria tanto presentear cada uma de vocês, mas ainda não fiquei rica. rsrsrs
Me satisfaço demais retribuindo todo carinho e atenção que me dão, através desses sorteios, vocês não tem noção do quanto é bom! E enquanto esse dia não chega de dar presentes a todas vocês, já temos a sortuda de hoje, que certamente vai ficar toda felizona com os presentes que acabou de ganhar.
Conferi as regras e ela fez tudo direitinho!
Vamos lá, a ganhadora é:
>>> Você tem até sexta feira, dia 12/07 às 15 h pra entrar em contato comigo por email (coisaphynna@hotmail.com), com todos os seus dados para entrega. Mas o contato tem que ser com o email que você cadastrou no formulário, ok?
Caso a Natália não entre em contato, eu refaço o sorteio!
Mais uma vez, muito obrigada pela participação de todas e às novas seguidoras, sejam bem vindas, espero que estejam gostando do nosso conteúdo! Fico muito contente a cada novo seguidor aqui no blog, cada curtida no face (/coisaphynna) e cada seguidor no twitter (@coisaphynna)!
*******
Ahhhhhhhhh... segunda feira tem mais sorteio!!! Todo mundo de olho no blog!
Beijos!!!

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails