terça-feira, 9 de julho de 2013

Não tem Tempo Ruim pra Saia Longa!

 Ontem uma amiga me pediu umas inspirações com saias longas. Ela é alta e magra, e vocês não vão acreditar: ela teve a ousadia de dizer que não fica bem de saião! Pode, pessoa mais sem noção que essa?
A saia é uma peça super democrática e feminina e o comprimento maior é um charme. Eu, particularmente, adoro a saia encostando no chão, mas sem virar "varre varre varre vassourinha", lógico que ela requer maiores cuidados na hora de sair por aí. Acho chique, e ultra feminino. Amo fazer charminho, dando aquela seguradinha na saia pra subir degraus. Há quem não curta, mas enfim, acho feio saia na canela!
Tá aqui o post com alguns looks que gostei bastante. Espero que vocês gostem e se inspirem também!
 - Amei demais esse look! Saia preta transparente, uma regata e um casaquinho levinho, arm party e uma motorcycle boot. Lembrei até de tirar a minha do armário! -
 - Saia longa de renda e all star de oncinha! A-do-rei!!! -
- Quer dar um charme extra a essa produção? Aposte num cintinho vermelho! -
- Cardigãs, jaquetas ou regatas mais soltinhas, você tem inúmeras opções pra usar com sua saia! -

4 comentários:

  1. Eu amo saia longa mas estou tão gordinha que pareço uma cigana kkk bj amei seu blog e estou seguindo claro!
    http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou gordinha e não abro mão de uma bela saia longa. Experimente e vc vai amar!
      Bjão!!!

      Excluir
  2. A saia longa é uma peça essencial para o verão e primavera! e alem disso podemos fazer looks formais como casuais com esta peça
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai bem em todas as estações.
      Super democrática!
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails