terça-feira, 30 de julho de 2013

Esmalte Branco! Hot or Not?


Ultimamente tenho reparado, tanto no Instagram quanto em alguns sites gringos, uma tendência pipocando na 'Zoropa' e querendo dar as caras pelas bandas de cá: o esmalte branco! Basta vocês darem uma googlada em white nail polishes e vão ver uma enxurrada de unhas que mais parecem ter sido pintadas na sala de aula com corretivo. Fiz muito isso, fruto de inúmeras aulas chatas. As poucas vezes em que fui ao salão pintar de branco, eu devia ter uns 15 anos, nem gostava tanto, mas naquela época só rolava branco, paris, renda, fog, rebu, zazá e algum rosinha bem fubambento que agora nem lembro o nome. Os tempos são outros e as cores e texturas são inúmeras, a possibilidade de você repetir uma cor é mínima, a não ser que game muito num determinado esmalte.
Voltando ao esmalte branco, é bem verdade que eu olho algumas fotos e acho algumas bem lindas, levando em conta o combo cor de pele, acessórios e formato da unha. "Sim, eu sou bem chata!" 
E ainda que pareça contraditório, mesmo simpatizando com algumas fotos que vejo, confesso que não gosto, primeiro que prefiro mil vezes um belo esmalte escuro. Segundo que gosto de praticidade, e acabou-se a época em que eu tinha tempo de sobra pra ficar horas a mercê de uma cor que mancha horrores e que precisa de várias demãos pra ficar minimamente apresentável. Além disso nesse mar de cores, eu acho unha branca a coisa mais insossa, nem em noivas eu gosto. 
Daí que selecionei algumas imagens no instagram (me segue lá: @millevitoria) de algumas meninas que optaram por ela, algumas super bem feitinhas e muito bem apresentáveis. Mas é aquela coisa, gosto é quinenzim pescoço né? Cada um tem o seu! Hahahahahahah
Acho fofas todas essas fotos, mas nem assim é a minha praia!
Amei esses acessórios, mas no lugar do branco usaria um esmalte nude ou um vermelhão.
Pra quem curte, a variedade é imensa, tanto de gringos quanto de brazucas.
Hahahahahahahaha #brinks
Vocês curtem? Qual o branco preferido de vocês?

8 comentários:

  1. sem duvida HOT!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o esmalte branco chique, sexy e muito bonito
    PORÉÉÉÉM tem que ser muito bem passado, com um esmalte muito bom que não borroque tudo
    como ainda nao achei esse esmalte, nao passo sozinha nao hahaha
    to seguindo vc aqui :)
    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem passado mesmo, senão mancha sem dó nem piedade! rsrsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  3. Acho que Branco, só Branco, purinho e sem mistura... não usaria/passaria não... Mas eu ainda não encontrei o Branco que eu saiba aplicar nas minhas unhas! O que mais se aproximou do aceitável é o Grinalda da La Femme. Ele tem o acabamento lisinho e brilhante e não dá o trabalho do mundo todo pra passar. Penso numa esmaltação branca com uma camadinha de Hefesto ou de Psicodélica pro cima. Branco puro acho que nem noiva mais deveria usar... Beijoca e obrigada pela visita!!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho q nem pra noiva serve! kkkkkkkkkkk
      Em relação a pigmentação, fico imaginando um branco da Essence, pq... ô esmalte pra ter uma pigmentação absurda viu? ;D
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Eu acho bonito só com desenhos rs, acho que fica estranho tudo branco, fica igual corretivo de escola kkkkk

    Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total corretivo de escola!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails