quinta-feira, 4 de julho de 2013

Creme para Pentear Umidificador Hydra-Max Colágeno da Elsève

Post meeega atrasado, mas vamos lá! Peguei esse Creme pra Pentear da Elsève na prateleira das Americanas, bem no ímpeto, às escuras mesmo, nem li direito, mas achando que ia cumprir com as promessas de 24 horas de hidratação e extra brilho. Trouxe pra casa, crendo que ia gostar, mas nem me liguei no resto!
Vamos por partes né?
De cara eu errei porque meu cabelo é cacheado e muito seco, mas não é crespo e nem duro! Até aí dá pra passar o erro, já que não correria o risco de deixar meu cabelo mais ressecado do que normalmente já é, apesar de que ele tem apresentado mudanças drásticas, pra bem melhor, depois que comecei a usar a Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa da Natura. Esse sim, é bom meeeeeeesmo, vale a pena vocês darem uma olhadinha no post!
Usei somente uma vez e não gostei de várias coisas, de cara detestei o cheiro, como eu costumo dizer: tem cheiro de cabrochá! (Cabochard é um perfume gringo, e Cabrochá é quando a gente quer dizer que um perfume é horríveeeeeel!) kkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que eu detesto, o tal do efeito molhado! Eu deveria ter visto isso antes! Poxa, uma coisa é a gente querer o cabelo bem brilhoso e bem hidratado, mas isso não tem nada a ver com a aparência de molhado por horas e horas. Fico pensando naquelas meninas que saem de casa com o cabelo pingando. Gente, isso é horrível!!! Passei o creme por volta do meio dia, e de noite umas 19 h meu cabelo ainda tava super úmido! Cabelo que demora pra secar, acaba com o fio estragado!
E óbvio que no outro dia, ele tava com a mesma cara de "qualquer coisa", ou seja que mané 24 h de hidratação que nada!
Mentira! Os cachos não ficam perfeitamente modelados, se funcionou com alguém, me conte, por favor!
Pra resumir, os cabelos ficam sim bem molhados por horas e horas e horas, e acho que talvez seja bom pra ser usado na praia, que a gente fica bastante tempo exposta ao sol. Daí talvez sirva um pouco. Fui pra praia no último fim de semana e já larguei o meu lá. Me pergunte se eu usei de novo?! :/
O cheiro é bem ruim de perfume barato e não é por ter custado R$8,90 que não poderia ter um cheirinho melhor, concordam? Além disso, ele deixa um aspecto pesado!
Alguém aí gostou???



7 comentários:

  1. Já vi comentários por aqui na net de algumas meninas que usaram e aprovaram talvez o resultado não foi agradável justamente por causa do seu tipo de fio quanto ao cheiro é realmente difícil achar um com o cheirinho agradável e isso é muito importante por que o nosso cabelo cheio vai nos levar a usar bastante creme e com o cheiro de Tobbi não dá...kkkkk (Tobi=fedido.)

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava usando e meu cabelo ficou super pesado e quando passo o pente esta arranhando, sabe como é né? Eu acho é que ele ao invés de hidratar deixou meu cabelo ressecado.Eu até gostei do efeito molhado porque como saio de manhã para o trabalho e não penteio mais o cabelo, ele permaneceu no lugar o dia todo.Mais em compensação eu notei que ele suja mais rápido o cabelo, pois eu lavei o cabelo e passei ele e no mesmo dia começou a coçar.Enfim essa foi a minha experiência rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, não. Mas adorei a dica.. :)

    O blog Puro Estilo está completando 5 anos on-line e quem ganha é você!! Vem participar do sorteio que está rolando!!

    Beijos,

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse creme... meu cabelo tb n e duro e so cacheado. Pode ser q n deu certo p o seu. Acho o cheiro otimo. Deveria dizer q n deu certo p vc e n q e ruim... pq p mim e excelente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails