sábado, 13 de julho de 2013

Brincos de Franjinha

É pouco chique um belo brinco de franjinha? De uns tempos pra cá, tenho olhado com mais carinho pra brincos grandes, sempre tive o costume de usar os menores, mas por algum motivo tenho tentado adicionar os maiores à minha rotina, e os de franjas são os que tenho gostado mais.
Gosto do estilo de todos esses que coloquei nas montagens. Dourados ou prateados e até os coloridos, alguns incrementados com pedras, flores e cristais. Os acho bem sofisticados e que podem ser usados durante o dia num look mais simplesinho e com o cabelo tanto preso quanto solto, como também ajudam a glamourizar um look mais festivo!
Adorei todos esses abaixo, reparem que alguns são menores e outros bem grandões e mais  cheios como os da Heidi Klum e da Fergie. Acho lindos!
Daí que semana passada encontrei um lindíssimo, aqui em Alagoinhas, na Cristal Bijouterias. Pra quem conhece fica ao lado da Loja Barreto, na JJ Seabra.
Dourado com pedrinhas pretas, lindíssimo e custou someeeente R$10,00! Apaixonei!!! ;)
Mega achado hein?
Vocês curtem esse tipo de brinco? Como gostam mais?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei, com o cabelo solto fica ótimo!
    E o seu tá lindo, preço ótimo!
    Bjão minha amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que nao uso brincos tao grandes, mais ja fiquei com vontade de usar hahahaha.
    E olha esse que você comprou saiu muiiiito barato fiquei com vontade e vou procurar uns baratinhos aqui em SP para usar


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails