quarta-feira, 24 de julho de 2013

Batom Beijinho Avon Color Trend


Eu amo batom rosa, vocês já devem estar cansadas de saber né? E como se não bastasse todos que já tenho, ganhei de uma amiga o batom Color Trend da Avon - Beijinho. Um rosa muito fofo e com uma pigmentação excelente. 
Apesar de comprar bastante coisa da Avon, não faz muito tempo que descobri que os batons tem uma qualidade excepcional.
Como foi presente, não sei dizer o preço, mas se tem uma coisa fácil de encontrar é um revendedora bem perto da gente, e acredito que essa linha Color Trend tenha o preço bem bom e acessível. Imagino que não seja mais de R$ 10. Bom né? 
Pela embalagem, bem gracinha, a gente percebe que ele faz parte de uma edição especial festiva, mas pesquisando em outros blogs vi que essa cor Beijinho tem sua versão em embalagem normal. Assim fica facinho de vocês comprarem o de vocês, caso gostem.
Ele é bem cremoso, o cheiro é bonzinho e dura muuuuito nos lábios, como já disse tem uma pigmentação excelente.
Super vale a pena!



5 comentários:

  1. Adorei, quero uma cor assim pra mim

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito os batons da avon, e fiquei apaixonada por esta embalagem, é muito linda minha genthý <3

    Beijos!
    http://www.galaxiasperdidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seu blog linda!
    parabééns :))

    www.lindasconfessas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails