quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sapatos e Bolsas à Domicílio

 
Sabe quando você tá quietinha no seu canto, mais especificamente no trabalho e o telefone toca, com alguma amiga te chamando pra comprar sapato e bolsa? Pois é, aconteceu comigo e a amiga tentadora foi minha mãe, que me fez sair 15 minutos mais cedo porque ela tinha conhecido uma moça que vende sapatos e bolsas de couro legítimo à domícílio e que são a coisa mais linda do universo! E daí que se você é viciada como eu, você corre, larga tudo e enfia o pé na jaca e compra! 
Tenho um vício absurdo por sapatilhas, não posso ver que já fico desejando, pra trabalhar não tem coisa melhor, pra bater perna então nem se fala, e se você tem baixinho ou da sua altura, ele vai agradecer imensamente! rsrsrsr
A primeira que vi e bati o olho foi essa dourada, com esse detalhe mega fofo na frente e que parece demais uma pepita de ouro. Separei logo pra mim!

***
Essa nude com laço e detalhes dourados é outra gracinha, linda demais, com couro croco. Nem fiquei com ela, quando vi que também tinha bolsa, coloquei ela de volta na sacola. hahahahaha Não lembro se minha mãe ficou, mas esqueci de fotografar as compras dela pra mostrar pra vocês. Ela pegou uma sapatilha amarela com pedrinhas, uma fofura!
***
Essa preta com laço e biqueira dourada é um luxo! Essa eu fiquei, já imaginando mil e um looks pra combinar! Versátil demais!

 ***
Essa sandália nude com salto e fivela vermelhos eu não comprei e me arrependi amargamente. Até mostrei no facebook (/coisaphynna) pra saber a opinião de vocês. Além de linda ela é super confortável! Bobeei feio e acho que vou ligar pra moça pra ver se ainda tem! #Oremos!
As sandálias e sapatilhas tem preços que variam entre R$139,00 e R$195,00. Assim de cara, parecem caras, mas são mega confortáveis, com ótimo acabamento e só lembrando que são de couro legítimo! Não devem nadinha a Schutz nem Arezzo, nem outras marcas igualmente boas, inclusive um que mainha comprou é Arezzo feelings total! A gente sabe quando uma coisa é boa né?
Quando chegou a hora de ver as bolsas e eu dei de cara com essa, não quis ver mais nenhuma! Geralmente, eu sou rápida demais quando vou comprar alguma coisa, decido rápido. E essa foi pá-pum! Peguei e não larguei mais, só fiquei com um pouquinho de palpitação, esperando ela dizer o preço! kkkkk 
A marca dela é Coubali, alguns sapatos também são, o acabamento é ótimo, de primeira, toda de couro também e com esse detalhe frontal de onça. Eu nem gosto né? ;)
Além das alças mais curtas pra levar na mão ou no ombro, ela vem com uma alça maior que dá pra usar transversalmente.
Detalhes que eu sempre olho e que são decisivos na hora da compra: a cor e qualidade das ferragens, detesto aquele dourado amarelado fulêro. As ferragens dessa são bem resistentes e com um dourado bonito!
Plaquinha de metal discreta no cantinho inferior da bolsa! Odeio bolsa com placona fazendo propaganda, essa vem com tamanho ótimo e que nem chama atenção!
Nude, caramelo e animal print.
Toda forrada com tecido de oncinha, tem bolsos e compartimentos internos pra celular, chaves, um bolso menor e um bem grande que serve como divisória da bolsa, ambos com zíper. Custou R$ 550,00.
Perfeita! Adorei e já tô usando!
***
Pra quem for de Alagoinhas e quiser dar uma olhadinha o nome da moça é Rosângela, ela atende à domicílio e o tel de contato é (75) 9969-1920!
***
Espero que tenham gostado e boas compras! ;***



Um comentário:

  1. Guria que tigre!
    Tudo lindo demais. Essa bolsa tá maravilhosa!
    Parece até minha mãe, hahaha!
    Como é bom gastar, em casa ou não né ? haha
    Beijos

    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails