quarta-feira, 19 de junho de 2013

Primer Transformador da Pele Renew

Assim que vi os burburinhos sobre o Primer Transformador da Pele Renew, que tratei de pedir o meu e assim que ele chegou eu testei logo. Recebi no sábado e até hoje, usei todos os dias. Queria ter certeza se ele funciona mesmo ou não, antes de publicar aqui no blog.
Falam sempre tão bem dos benefícios da linha Renew, que eu achei ótima a ideia de aliar os benefícios que ele traz e ainda possibilitar uma maior durabilidade da make. E isso a gente ama!
Mas, quais são mesmo esses benefícios? Nada mais, nada menos que agentes anti idade, que vão atuar contra os radicais livres e fazer a pele permanecer por muito mais tempo com viço e aspecto jovem e saudável. A verdade é que de muitos produtos que usamos, alguns benefícios a gente só consegue alcançar a longo prazo e com uso contínuo, então não dá pra bater o martelo assim em três ou quatro dias.
No entanto um primer, ou pré base, muitas de nós já sabemos que tem como função suavizar as linhas de expressão, melhorar a aparência da textura da pele e minimizar os poros.
Eu gostei bastante, minha maquiagem durou dignamente bem por muitas horas todas as vezes que usei, ontem mesmo fui pro aniversário de um amigo, cheguei tarde em casa e a make estava intacta
Li em alguns blogs que ele deixou a pele de algumas meninas oleosa, comigo não aconteceu isso. A minha pele é mista e com o resto da make minha pele se manteve bem boa, inclusive na zona T que é onde normalmente meu tipo de pele "brilha" mais.
A embalagem com pump tem a capacidade de 28 ml e custa R$ 54,00. Achei bem bonita e prática, a quantidade que sai dá pra passar na metade do rosto. Então duas apertadinhas no pump são suficientes pro rosto inteiro. A consistência é a mesma de um hidratante e é essa a impressão que se tem ao passar no rosto. O cheiro é normal, nem ruim nem bom, não incomoda em absolutamente nada!
Em relação ao Magix, que também é da Avon, achei esse bem melhor, o cheiro do Magix me incomodava um pouco, e além disso a textura desse é bem mais leve!
Vocês já testaram? Qual primer vocês gostam mais?
Beijos e espero que tenham gostado! ;***

5 comentários:

  1. eu já testei e tenho usado direto, achei bem legal e melhor que o magix.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amei a resenha.otimo Produto.

    http://batomvermelho-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece bom*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha quero comprar um pra mim.
    Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei ele, fiquei um pouco na dúvida mas ainda vou testar.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails