sexta-feira, 7 de junho de 2013

Minha Humilde Wish List

Pense num jeito prático de organizar as compras, com aquilo que você mais deseja no momento, não se perder e até controlar os gastos: basta criar uma wish list e , óbvio, levá-la à sério! De uns tempos pra cá eu notei que um monte de coisas que eu queria muito comprar acabavam sendo atropeladas por outras que eu comprava e me faziam esquecer dos desejos anteriores.
Por um lado é bom porque muitos desses desejos eram realmente efêmeros, tipo: "será que eu preciso mesmo disso?" e acabava me tocando de que não precisava. Mas por outro lado, haviam desejos que hoje eu até queria realizar, mas não acho mais, ou a "onda" já passou e eu não aproveitei! Nessas horas é que apostar nos clássicos é o grande acerto ao criar sua listinha de desejos!
E em relação a makes e cosméticos, com esse turbilhão de lançamentos todos os dias, as empresas estão lançando muitas edições limitadas e a gente corre o risco de ficar pra trás se não for logo em busca do que a gente quer. Vale a dica também de optar por aquilo que você pode usar em qualquer época do ano!
Mas enfim, a minha lista é mais humildezinha, pra que eu possa alcançar meus desejos o mais rápido que puder. Vamos por partes, primeiros os cosméticos que eu tô querendo demais:
  
1. Água Termal da La Roche-Posay - fazia tempo que eu dizia pra minha dermato que tava achando minha pele, que é bem boa, com aspecto cansado, e a impressão que eu tenho é que esse clima aqui de Alagoinhas ainda a deixa estressada com tanta mudança de clima, daí eu queria algo pra usar diariamente e  sem restrição pra me deixar com a sensação de pele descansada, bem calminha. Bem verdade que eu já comprei a minha ontem, até mostrei na fanpage e no insta (/coisaphynna e @millevitoria). Há séculos que eu queria minha aguinha e de ontem pra hoje já usei duas vezes, vocês podem até me dizer: ah nããão, isso é psicológico! mas ó, minha pele tá uma seda!!! Como a montagem da imagem já tava pronta há alguns dias, eu deixei aí, tá valendo né? Já pode receber um vistozinho de conquistado! ;) Breve vou fazer um post contando tudinho tudinho!
2. Primer Transformador da Pele Renew da Avon - o próprio nome já dá uma dica do que faz né? A Avon acabou de lançar esse primer que tá em tudo quanto é blog e eu já tô criando minhas expectativas. Diz que além do óbvio de preparar a pele pra receber a maquiagem, ele minimiza as linhas e suaviza a textura, além de todos os benefícios que dizem que a Renew promove à pele. Vamo ver né? Já pedi o meu!
3. Iluminador Soft And Gentle MAC - esse é muito amor, e eu não entendo até hoje porque ainda não comprei. Já vi várias meninas usando e fica um escândalo de tão lindo. A última pessoa que vi com ele foi a Camila do Sim, Senhorita e o efeito dele é maravilhoso. Aliás, se tem um item que faz TODA a diferença numa make de festa, é o iluminador. Providenciarei o meu!
4. Paleta Too Faced The Return Of Sexy - vi a primeira vez no insta da GFlores do Borboletas e me apaixonei, até tentei comprar a minha com a Bruneca, mas ela não conseguiu trazer. Além das sombras que, segundo infos, são super macias e lindas, ainda vem um lápis preto e um primer. Vou tentar com a Roana ou ver se acho alguém que tenha pra pronta entrega. Alguém sabe alguma "lujinha"?
Viram como minha lista é mesmo humilde? 
Agora vamos às roupas e sapatos, que são super básicos também:
 
5. Scarpin nude - já sei que vocês vão me dizer que o que não falta por aí é scarpin. Eu sei, eu sei, mas eu quero nude e não quero comprar pela net, os que gostei achei bem carinhos, e quando os preços são bons eles não me agradam, seja na textura, seja na marca ou pior, o salto muito diferente do resto do sapato. Já fui na Arezzo daqui de Alagoinhas e não tem, agora vou ver se acho numa loja nova que vende Schutz, quem sabe eu dou sorte dessa vez! Só queria comprar pela net em ultimo caso! Queria um assim como esse da foto, que não fugisse muito disso. Alguém viu por aí?
6. Cardigã com pérolas - a primeira vez que vi um cardigã com pérolas foi na Malu Magalhães e de lá pra cá nunca esqueci. Só que nunca encontrava, mas agora encontro somente em numerações pequenas ou então tenho que vender um rim pra comprar, nesse caso prefiro ficar sem o cardigã. kkkkkkkkkkkk
Já vi na Farm, e além de caro, acho que o G não vai dar em mim. Aliás a Farm é a marca mais louca no quesito numeração e modelagem, tenho um monte de roupa P de lá. Se não encontrar exatamente assim, mas encontrar somente o cardigã, compro as pérolas e bordo o meu! Quem guenta? hahaha 
7. Saia wrap - essa não tem jeito, vou mandar fazer! Já fiz post dessa saia aqui e acho liiiiiiiiinda!!!
*******
Gostaram da minha lista de desejos? O que tem na de vocês?
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Quero o cardigan também rs
    Sempre tem um na minha wishlist :)
    Beijos
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ganhou um lindíssimo, pena q não dá em mim! hahahaha
      Bjos, volte sempre!

      Excluir
  2. O cardigã de pérolas e o blush MAC: desejei junto com vc!
    :P bjinhos MP
    www.casadepaete.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wishlist.
    Esse cardigã é muito lindo, me apaixonei hehe
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sei de algumas mas não sei se tem essa paleta.
    Estou pesquisando lojas nacionais e internacionais e farei um post.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails