terça-feira, 25 de junho de 2013

Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa Natura Plant

Apesar de ter usado poucas vezes essa linha da Natura Plant - Sérum Concentrado de Quinoa - Hidratação Reparadora - já deu pra atestar o quanto é excelente! Aprovadíssima!
Ao todo, a linha é composta por 6 produtos, mas eu comprei apenas 3, que inicialmente eu julguei os mais necessários: Shampoo, Condicionador e Máscara. Gostei tanto que já fiz o pedido dos outros 3 que faltam: Selador de pontas, Creme noturno e Creme de Pentear.
Meu cabelo tava uma coisa nada Phynna, pelo contrário tava um horror de tão seco e sem brilho e os tratamentos que eu fazia davam ótimos resultados só que bem efêmeros, nada mais que 24 horas de cabelo bonitinho, hidratadinho. Eu tacava cremes e mais cremes todos os dias e até esfoliante capilar eu passei a usar, pra limpar o couro cabeludo de tanto resíduo.
"Descrição do Produto
A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação."
Essa linha me surpreendeu mais que todas as outras que eu usei anteriormente. Ela é própria pra cabelos secos e ressecados e promete nutrir e proteger os fios. E estou sentindo exatamente isso, que meus cabelos estão mantendo a hidratação por mais tempo. Combinado ao fato de que eu deixei de dar escova e passar a prancha, certamente isso ajudou bastante também, já que as agressões diminuiram. 
Pesquisando, descobri ainda que a quinoa promove uma limpeza mais suave e nutritiva para os cabelos, seus aminoácidos auxiliam a reparar os danos existentes e as proteínas protegem os fios ajudando no crescimento e evitando a quebra. Ela age como um filme nos cabelos que impede a desidratação e dá brilho. Foram exatamente esses efeitos que eu percebi nos meus cabelos, e por ter ações umectantes, os fios mantem por mais tempo o condicionamento.
Minha mãe é super cri cri com cabelo, ela usou e adorou também. E quem conhece sabe que ela é igual a mim, quando recomenda uma coisa, pode ter certeza que presta mesmo!
As vezes que usei o shampoo e o condicionador, não abri mão de deixar a hidratação por uns bons minutos e o cabelo fica nitidamente mais maleável, com um balanço bonito e bem solto. Meu cabelo não ficou emplastado!
Há anos, muitos mesmo que eu era adepta da escova e da prancha e agora querendo aderir aos cachos, estava com muito receio de que não gostasse do resultado, mas fiquei super satisfeita e até já saí duas vezes com os cabelos soltos.
 Cinco estrelas!
Super acessíveis, o shampoo custa R$ 10,80; o condicionador R$ 13,80; e a máscara R$ 24,00. As embalagens permitem o uso de refil!

Beijos!!! ;***

12 comentários:

  1. Oi lindona ! :)
    Obrigada pela visita no meu blog . . .

    Esta duplinha de shampoo e condicionador ja virou queridinhos meus . . . é a segunda vez q eu compro de tanto q gostei . . . so nao experimentei ainda a mascara ! :)

    Bjossss, seguindo voce.
    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mille obrigada pela visita, a tempos deixei de usar os shampoos da natura, nem lembro porque os preços são bom e a qualidade do produto é muito boa está linha parece ser ótima adoro uma novidade!
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito dos produtos da Natura para os meus cabelos porque deixam eles oleosos, mas o cheiro é muito bom né.
    Beijokas!
    diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei tbm o resultado, ja tinha usado mais n tinha comprado a mascara, dessa vez resolvi comprar e super lucrei pq estavam de promoção na revista de maio shampoo+condicionador por apenas 18,40 se n me engano e a mascara de 18,00 rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Legal*-*
    olá sou blogueria vcs fazem parceria em blog
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei o post, mas eu gosto de cabelo cheio, você sentiu que essa linha diminuiu o volume do teu cabelo? Desde já agradeço! bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, não diminuiu nadinha! Deixou super hidratado, adorei o resultado, mas continuou com o volume.
      Mas tb meu cabelo é super cheio, e a única coisa que diminuiu o volume dele foi a inteligente!
      kkkkkkkkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi, adorei o post, mas eu gosto de cabelo cheio, você sentiu que essa linha diminuiu o volume do teu cabelo? Desde já agradeço! bjs :*

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso, meu cabelo se dá muito bem com os produtos da natura plan
    t!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails