terça-feira, 4 de junho de 2013

Floratta Cerejeira em Flor e SORTEIO

Desde que vi que foi lançado, eu tava querendo experimentar o Floratta Cerejeira em Flor O Boticário, como eu já tive todos os outros anteriores a esse, e gosto bastante de todas as versões, principalmente o Gold, achei que iria gostar dele.
Assim que a gente passa, ele parece bem forte e enjoativo, pois é bem doce e floral, mas não demora nadinha e ele fica super suave, bem fresco e com uma fragrância deliciosa do jeitinho que eu gosto, bem feminina, com arzinho de banho tomado! Delícia!
A Família Olfativa dele é:
  • Saída: Acorde frutal fresco: mandarina, Frutas silvestres, Damasco.
  • Corpo: Lirio do Vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmim, Flor de laranjeira.
  • Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo.
A embalagem de 100 ml custa por volta dos R$66,00 na loja e numa revendedora não mais que R$70.
"A beleza oriental trouxe a inspiração para esta fragrância de Floratta. Com um moderno bouquet floral que mistura notas cítricas e frutais, ela traduz toda a delicadeza da flor de cerejeira com um toque de ousadia. Você vai se envolver com o aroma do perfume da cerejeira em flor e sentir que cada momento da sua vida pode ser renovado. Sinta-se envolvida pelo aroma delicado desta flor oriental.
A flor da cerejeira é considerada uma das mais belas, tanto pelo seu formato como pela delicadeza e espessura das suas pétalas. No Japão, representa a beleza feminina. Simboliza a renovação da vida e a transformação, por marcar o fim do inverno e a chegada da primavera.

É associada também ao lema dos samurais: viver o presente sem medo. Por florescer apenas uma vez ao ano, e por pouco tempo, suas flores simbolizam a fragilidade da vida e ensinam a aproveitar intensamente cada momento."

Daí que como eu não sei fazer mais nada sem pensar em vocês, tem um pra sortear aqui no blog! o/
E a velha praticidade pra participar, vejam como é simples:
1. Curtir a fan page no facebook (facebook.com/coisaphynna);
2. Depois é só clicar nesse link aqui e compartilhar a imagem do sorteio, publicamente no seu facebook. 
3. Preencha o formulário abaixo e aguarde até dia 19/06 quando eu faço o sorteio e venho anunciar quem ganhou! Ok?
>>> Ahhhh, caso vocês queiram me acompanhar no twitter (@coisaphynna), passam a ter uma chance extra, pra isso é só preencher o formulário +1 vez e preencher o campo correspondente no formulário, ok?
Beijos e Boa Sorte!!!

47 comentários:

  1. PARTICIPANDO

    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG TBM PARTICIPA?

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando viu Mille ?, quero ganhar !

    ResponderExcluir
  3. participando!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando!! Ah, e obrigada pela visita em meu blog!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  5. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/464101937008210

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/buoBRNi6w2L

    https://twitter.com/Rosytrix/status/342481221634383873

    ResponderExcluir
  6. Participando \õ/ espero ganhar hehehe ...Boa Sorte a todos!!!

    Beijocas :3


    sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando e na torcida!
    Ele é ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando!!! Eu tive na loja e a fragancia é muito agradavel, mais quem comprou foi minha cunhada e por sinal amou, agora eu quero ganhar o meu rsrs

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog! Participando! Abraços!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando! Quero muito ganhar um perfume!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI flor, estou participando e gostaria de te convidar a participar do sorteio do meu blog tb. Ficarei muito feliz com sua visita.
    Estou te seguindo, pode me seguir tb? Mil beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/2013/05/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Oi,participando,vem sorte!!!
    divulguei seu sorteio lá no blog
    http://micarlaedavid.blogspot.com.br/2013/06/divulgando-sorteios.html
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  14. Estou participando e querendo muitoooooo ....... https://www.facebook.com/maria.baralde/posts/341528252643197

    ResponderExcluir
  15. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também, inclusive o do blog. Estou te seguindo aqui, flor!

    Bjão!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando!!


      www.sosorteando.blogspot.com.br

      Excluir
  16. Oiie flor,muito lindo seu blog,to seguindo o blog e curtindo a fanpage,retribue?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Convido você e suas leitoras para participar do dia 12 no meu blog saiba mais http://nathaliabentolp.blogspot.com.br/2013/06/projeto-dia-12-06.html

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Meninas, desistam. A vencedora dessa promoção serei eu. u_u

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  20. Tô participando do sorteio,
    mas na chance extra na hora de colocar o nome do perfil do twitter, o meu não foi :-/
    Na hora me atrapalhei e enviei o formulário sem o twitter.

    chance extra @Sara2Leandro

    Berijos

    ResponderExcluir
  21. Bom diaa!!

    Muito feliz, por estar participando da promoção!!
    Adooreeii o blog, é a cara de todas nós!!
    Um grande beijo. :*

    ResponderExcluir
  22. Participando com chance extra e torcendo muito!
    Amo a linha florata, mas este eu ainda não experimentei, deve ser uma delicia...

    seguidora Jujuba

    ResponderExcluir
  23. Oie.
    Participo!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Participando e Compartilhando no Face
    https://www.facebook.com/shirley.nesi/posts/484299288315010

    ResponderExcluir
  26. SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!SORTEIO ENCERRADO!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails