sábado, 1 de junho de 2013

Esmalte da Semana - Chuvisco da Yes Cosmetics

Depois daquele post de Makeup pras Pernocas, recebi tanto nos comentários aqui no blog, quanto no facebook a indicação da base para as pernas com efeito bronzeado Meia de Seda da Sabrina Sato da Yes Cosmetics. Me falaram tão bem e minha prima Edléa, dona da loja da Yes Cosmetics Salvador/Costa Azul elogiou tanto o produto que eu acabei comprando ele pra mim (em breve faço o post) e junto com minha compra ela mandou umas amostrinhas de hidratantes com brilho prateadinho e esse esmalte liiiiiiindo, o Chuvisco, escolhido dessa semana!
Assim que vi, fiquei apaixonada, primeiro que todas as vezes que fiz pedidos nas revistas com umas revendoras aqui de Alagoinhas, meus esmaltes nunca vinham, agora que tem a loja e a loja virtual, facilitou demais o acesso. Pra quem quiser acessar a loja ó: http://www.distribuidoryes.com.br/salvadorcostaazul
Segundo que esmalte verde está entre os meus preferidos da vida junto com os azuis!!! E além disso, esse é um verde musgo lindíssimo com brilhos dourados e que, dependendo da intensidade da luz reflete um brilho acobreado!
Com menos luz, ele fica mais fechado, um verde mais sóbrio, mas não menos bonito, e continua com os brilhinhos dourados, que eu aaaaamo!
Não usei base, passei duas camadas e ele ficou excelente, nas fotos por  ser metálico ele pode parecer áspero, mas a textura dele é ótima e a unha fica lisinha. Nem usei top coat e ele tá até hoje, terceiro dia, com o brilho perfeito! Não descascou nadinha e até agora tá intacto! Tô amando e já recebi elogios por conta dele!!!

Beijos e espero que tenham gostado!
;***

15 comentários:

  1. amei a cor! Parabéns pelo blog!

    http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574?ref=br_rs

    ResponderExcluir
  2. QUE ESMALTE PERFEITOOOO!! Amei demais essa cor, esses brilhos!! Nossa, lindo mesmo!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaa!
    Comprei um esmalte da Rivka outro dia, esperando que ficasse assim, mas ficou bem mais claro... Vou procurar esse!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar, ele é lindo demais!!!
      Bjs!

      Excluir
  4. Geeeente que coisa linda essa cor! Amei, amei, amei! Ah, e adorei saber que a sua prima tem uma loja da Yes aqui em Salvador... pertinho da minha casa, qualquer dia desses vou passar lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww Déa, qdo eu for lá vou te avisar p gente se encontrar e ir juntas e depois tomar um café!
      Bjsssssss!!!

      Excluir
  5. TODO MUNDO SABE QUE AS GORDINHAS TEM SUA VEZ NO MUNDO FASHION, APESAR DAS RESTRIÇOES.

    CONFERE LA: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/inspire-se-moda-plus-size.html

    ResponderExcluir
  6. Tenho que confessar que não sou fan de verde, mas essa cor está muito Linda.

    Amei o seu Blog, Parabéns!


    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  7. Não sei se foi o esmalte ou a maneira que você fotografou, mas as unhas estão lindas!!!

    Bjos

    MP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas o esmalte é lindo de verdade! ;)
      Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  8. Lindo lindo lindo!!!!Amei seu blog!!!
    bjus

    Blog: http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse esmalte é um arraso! adorei a cor ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, parabéns!
    Venham conhecer minha página:
    http://lathom.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o esmalte, e suas unhas está linda! Amei o seu blog e já estou te seguindo!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails