quinta-feira, 6 de junho de 2013

Buquês de Broches podem ser Legais!

Quem assistiu Namaria hoje viu a moça ensinando a fazer esse tipo de buquê de noiva com broches e bijus! Eu já tinha visto há um tempo atrás e não tinha dado muita bola! Mas vendo a empolgação da minha mãe, pegando uns broches bem antigos e bem lindos que ela tem em casa pra me mostrar, eu me empolguei e confesso que vou pensar com carinho no caso.
Lembro nitidamente que quando vi esse tipo de buquê pela primeira vez, a noiva reuniu as jóias da família, das avós e da mãe, fui procurar e num é que encontrei? Por sinal, a noiva casou com o filho do Galvão Bueno, olha só:
Eu tinha postado mais cedo na fanpage do Coisa uma foto e rolaram alguns comentários, mas com aquele pezinho atrás sabe? Super justificável por conta do tradicionalismo e do costume das flores naturais.
O lance é que se a gente pensar com carinho e com a mente mais aberta às novidades, esse buquê de biju pode ser muito melhor, já que é uma lembrança que você pode guardar pra sempre, do seu grande dia! Já as flores naturais, mesmo com a possibilidade que existe hoje em dia de desidratá-las  e até emoldurá-las como algumas empresas já fazem, o normal mesmo é elas irem cedo ou tarde pro LIXO!
No programa, inclusive, a moça adicionou aos broches, algumas tulipas brancas naturais e ficou lindíssimo também! Dá pra se inspirar demais e inventar mil maneiras de fazer um que te agrade mais!
Selecionei alguns que eu gostei mais, e como uma amiga minha comentou, tem que cuidar pra não inventar coisa demais e acabar ficando brega!

No You Tube tem até tutorial ensinando a fazer, quem se arrisca? Pesquisem por Buquê de Broche ou Brooch Bouquet!

Espero que tenham gostado! Beijos!!!

8 comentários:

  1. Nossa adorei a ideia, super original...
    Eu usaria um desses fácil, fácil.

    Mil beijos no ♥
    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São muito lindos mas eu ainda prefiro o tradicional com flores naturais.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie amore!!
    Ameei seu blog e os buquês são lindos!!
    To seguindo o blog,retribue assim que puder?Falta 2 seguidoras pra eu atingir a minha meta que é 300,me ajuda?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Nunca tinha visto.
    Amei.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal
    muito lindo esses buques
    eu ia ter pena de jogar KKKKKKKK

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha visto, mas são lindos!!! idéias super criativas. curti bastante.


    www.facebook.com/ShakespeareDeBatom

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/2013/06/yves-saint-laurent-visionnaire.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails