segunda-feira, 17 de junho de 2013

Base em Pó Mineral e Pincel pra Base Mary Kay

Fazia um tempão que eu queria a Base em Pó Mineral e o Pincel pra Base, ambos da Mary Kay. A base chegou já faz bem mais de um mês, mas o pincel nunca vinha quando eu fazia meus pedidos, mas dessa vez, há uns 15 dias consegui com outra vendedora e formei meu conjuntinho. Encasquetei que tinha que usar os dois, já que tinha visto assim na foto, além de que eu já tava mesmo querendo um pincel pra esse fim.
 
Fiquei boba com essa base, é a primeira vez que uso assim em pó, e ela é excelente! A cobertura dela é muito boa, o acabamento é excepcional e a make fica super natural, como diz a Carol do blog Dona Onça, a gente fica com "make de bonita!" 
De verdade, como a Mary Kay promete, essa base suaviza as linhas de expressão e a maquiagem permanece muito digna por horas. Super aprovei!
A embalagem redondinha vem com essa tampinha furadinha e dois trocinhos pra girar e dosar a quantidade de pó que a gente vai precisar, sem sair demais, sem esparramar tudo e sem desperdiçar nadinha!
Uma pena que eu tenha errado a cor da minha base, bem que eu fui avisada antes que eu tinha pedido a cor errada, mas eu me baseei na base líquida Time Wise, a Beige 5 e não a Ivory 5.
Essa Beige 1 acabou ficando escura demais pra mim. Já dei de presente pra minha mãe, que adorou, pra ela a cor ficou perfeita! A cartela de cores é bem limitada e olhando direitinho, já fiz o pedido da Ivory 2.  Acho que dessa vez vai dar certo! Ah, a base em pó custa R$ 54,00.
Já o pincel foi uma super compra, adorei!
Ele é próprio pra passar a base, é de pêlos naturais e as cerdas são muito macias. O cabo tem o tamanho ideal, detesto cabos grandes que ficam batendo no espelho. rsrs
O pincel custou R$ 29,00!
Aprovadíssimo também!
***
Pra quem tiver interesse, mas não conhece ninguém que venda Mary Kay, eu tenho duas amigas, muito confiáveis, que vendem:
- Raquel Arruda: dá pra mandar mensagem pela página pessoal: https://www.facebook.com/raquel ou entrar em contato pelo tel (75) 9921-6510.
- Rute Fernandes: tem uma página no facebook, bem fácil de manter contato - Consultora Mary Kay.

Beijos, ótima semana e espero que tenham gostado dessas dicas! ;***

7 comentários:

  1. Eu tenho os dois e também AMO!
    Sou Consultora Mary Kay e essas foram uma das primeiras coisas que quis pedir de cara pra mim! rsrs

    Seguindo seu blog! ^^
    Beijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse pincel deve ser tudo de bom !
    http://esfumandosf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão os produtos Mary Kay, inclusive um dos meus posts mais recentes é de review de batom Mary Kay :)
    Adorei cada pedacinho desse blog maravilhoso e estou seguindo.

    Convido você e suas leitoras a seguir: http://elaynegabriele.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. achei muito bacana, MK é garantia de sucesso.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa base em pó é maravilhosa
    eu ja usei ela até o final! e desejo outra :D

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  6. Não testei, mas deve ser tudo de bom...
    Deu até vontade de comprar uma pra mim =)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Mary kay nunca deixa a desejar são perfeitas bom essa base eu nunca usei mais to com vontade de comprar varias pessoas dizendo que fica super natural leve parabens pelo Blog Linda sucesso Bjos Mih

    http://coisasdamihdorr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails