segunda-feira, 10 de junho de 2013

Água Termal La Roche-Posay

Fazia bastante tempo que eu queria comprar a Água Termal da La Roche-Posay, mas nunca encontrava aqui em Alagoinhas. Apesar de vender a marca na Pague Menos, todas as vezes que eu ia lá em busca de minha aguinha, nunca tinha. Mas semana passada, precisei ir na Silva Rocha da Dantas Bião e num é que lá vende? Dancei um arrocha de tanta alegria e catei logo a minha! Saí de lá felicíssima da vida!
Ok ok ok!!! E que raios é água termal, e pra que serve?
Enfim, ela é uma água subterrânea, enriquecidíssima com minerais e oligoelementos, contidos nas rochas e que nutrem, hidratam e cuidam da pele como a água normal da torneira jamais vai fazer. Por isso ela é carinha, já ouvi dizer que ela nem pode entrar em contato com a luz, por isso vem nessa embalagem especial que na verdade é uma lata totalmente lacrada. Ela está recheada de elementos como cálcio, magnésio, zinco e ferro.
A água termal acalma a pele das agressões diárias, que tanto pode ser uma leve irritação, e aí o leque de causas que leva a pele a ficar irritada pode ser bem vasto, como: depilação, esfoliação, alergias, cravos e espinhas inflamadas, tratamentos de pele que deixam a pele sensível, poeira, sujeira, mudanças drásticas de temperatura, acúmulo de maquiagem e previne contra o envelhecimento precoce.
Já li que algumas águas termais tem cheirinho, mas essa da La Roche não tem cheiro algum. A garrafa de 150 ml custou R$ 54,00.
É uma delícia dar uma espirradinha na pele, de lá pra cá estou usando todo santo dia, o melhor de tudo é que não tem restrição nem contra indicação e pode carregar pra todo lugar e espirrar no rosto quantas vezes quiser. Além de que é uma frescurinha deliciosa. Pode parecer exagero, mas como eu já tinha contado no post da wish list minha pele que ultimamente tava com o aspecto muito cansado, tá uma seda. 
Pra vocês terem uma idéia, sábado de noite as filhas de umas amigas minhas foram lá pra casa brincar com minhas makes (sim, eu deixo, mas também ameaço cortar os cabelos se estragarem alguma coisa) e uma delas ficou com a pele bem vermelha logo após se maquiar, dei uma borrifada com a água termal e imediatamente a pele dela voltou a normal! Quer prova maior de eficácia?
Pra sair, lavo o rosto normalmente, enxugo e espirro a água termal, deixo ela dar uma absorvidinha e passo o bloqueador solar e faço minha make normalmente. E em casa, dou uma espirradinha depois do banho e também  antes de dormir.
Já pode lavar o cabelo com água termal? Haaaaaja $$$$$$ hahahaha
>>> Vocês costumam usar água termal? Qual marca vocês usam/indicam?
Beijos e espero que tenham gostado! ;***

9 comentários:

  1. dica legal, sempre uso umas brasileiras que tbm são muito boas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, adorei o post

    passando pra te dar um bj e boa segunda =DD

    a NANA FREITAS, nova colaborad ora do blog fez um Post novo: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/dica-do-dia.html

    passa la, tem dicas para as meninas de GOIANIA

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito comprar uma pra mim.
    Não sabia que ela fazia tão bem assim.
    Adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser boa...vontade de testar....gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. comprei hj minha agua termal da la roche... e ao chegar em casa, tive a sensação de que o vidro nao estava cheio (sacudindo a embalagem, sabe?) isso é normal? é assim mesmo que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei do q tá falando, parece mesmo! E como é uma lata lacrada n dá p gente ver nadinha né?
      Bjs!!!

      Excluir
    2. é verdade kkkkkkkkkk
      hoje comparei o tamanho do frasco com um tonico (clear skin da avon) que tem 200ml e a embalagem é menor que a agua termal da la roche....

      acho que a embalagem é muito grande, e por isso não vem totalmente cheia neh?
      bjsss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails