domingo, 19 de maio de 2013

Testei e REPROVEI: Lenços Demaquilantes Solutions Clean da Avon

Tava na maior agonia pra testar os Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial Solutions Clean da Avon, cheguei a pedir umas duas vezes antes desses chegarem, mas nunca dava sorte e dessa vez recebi, mas acabei não dando sorte do mesmo jeito!
Já tinha lido tantas resenhas deele e nenhuma falava nada contra, só li elogios a respeito! Hunf!
A embalagem é bem grande, contem 24 lenços e a primeira impressão que se tem ao pegá-los é de que são muito bons. O lenço tem uma textura bem diferente, ele é bem grossinho e macio ao mesmo tempo, isso eu adorei!
A embalagem é desse tipo que vem um adesivo na frente, que abre e fecha com muita praticidade, só não é  prático pra levar na necessaire ou na bolsa, pelo tamanho. Não sei dizer se comprei com preço promocional, ele custou R$16,00 o que inicialmente achei ótimo!
Só que ao passar no rosto pra demaquilar, imediatamente senti o cheiro bem forte de álcool que incomoda um pouco e até lembrei do Bloqueador em Spray que eu já tinha resenhado pra vocês aqui. No mesmo instante meu rosto começou a arder, mas arder mesmo, muito! Corri pra pia pra lavar o rosto e o cheiro de álcool continuou! Limpei minha pele com outros produtinhos e passou logo a ardência! Ainda bem que não tive problemas com a pele. Uma amiga minha tava comigo na hora e não sentiu a pele arder, já minha mãe detestou o cheiro. No dia seguinte, teimei e usei novamente e ardeu de novo! Chega né? Achei melhor não abusar e já passei adiante, dei pra aminha amiga que me vendeu! hahahah
Testado AND Reprovado!!!
Já tá na hora da Avon rever essas fórmulas e diminuir a quantidade de álcool, ou então tirar mesmo! Sei lá, não entendo essas coisas, mas deve ter um jeito né?
Alguém já experimentou?
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Oii linda tudo bem? espero que sim
    Amei a resenha. Tem pessoas que infelizmente fazem resenhas somente de produtos que estao aprovados e que todo mundo gosta. Eu gosto de ver resenhas pois são metodos infaliveis na hora de comprar certo produtos. Apesar que eu acredito que vai de cada um mas se mais de uma pessoa usou e reprovou e porque o produto de fato nao é bom. Gostei da reseha mesmo. Agora já sei que nao devo comprar. ^_^

    Beijos!!

    Mayara C.
    makeuparte.blogspot.com.br
    Fã-page Facebook: https://www.facebook.com/MakeUpArte
    Canal do Youtube: http://www.youtube.com/mayachanzo
    Fã-page Twitter: https://twitter.com/MakeUp_Arte

    ResponderExcluir
  2. interessante saber, pois eu tbm tenho esses problemas de alergias... e não consigo usar o protetor solar da avon de jeito nenhum, porque sinto a mesma coisa que vc.

    beijocas!

    http://www.blogdacividini.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço e agora também nem vou comprar se eu achar, como eu faço tratamento o meu rosto é muuito sensível então nem vou tentar arriscar! Obrigada pela dica! Beeijos do blog deixe-selivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha!! Nunca usei esses lenços e agora menos ainda...hehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails