quinta-feira, 9 de maio de 2013

Shampoo de Limpeza Profunda Natura Plant

Não via a hora de testar o Shampoo de Limpeza Profunda Natura Plant! Faz tempo que eu ando em busca de um esfoliante capilar, pesquisando em tudo que é lugar mas sem muito sucesso, até que pedi finalmente o Anti Resíduos com Taninos da Hortelã que desde que comecei a usar, tá servindo demaaais!
Logo na primeira lavagem eu já notei a diferença, meu cabelo que tava imensamente pesado e com a aparência horrível deu uma melhorada drástica e já ficou com aspecto bem mais leve e solto.
Os taninos da hortelã fazem parte da composição e servem pra fazer uma limpeza profunda, que é justamente a função do shampoo transparente, no couro cabeludo. E como a gente precisa disso com constância hein? São tantos produtos que a gente passa nos cabelos, e eles vão acumulando no couro, deixando resíduos e mais resíduos que acabam atrapalhando os hidratantes de agirem melhor, por isso precisamos desse cuidado extra.
Já em relação à refrescância que eu esperava por conta da hortelã, eu não senti nadinha! Nesse quesito eu achei super normal como os outros shampoos, mas em compensação meu cabelo e meu couro cabeludo estão agradecendo bastante por estarem ainda mais limpinhos!
A embalagem vem com 300 ml, custa R$ 11,00 e permite o uso de refil!
Qual shampoo anti resíduos vocês usam e indicam?
Beijos! ;*

8 comentários:

  1. nunca usei desse, mas se é de Natura é tudo de bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou lhe seguindo
    adorei seu cantinho..

    http:unhasdaruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post amooore

    essa Miley ta que ta u.u http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/miley-cyrus-na-capa-da-v-magazine.html

    ResponderExcluir
  4. Não sabia da existencia desse shampoo. Obrigada pelas dicas :D


    Parabéns pelo blog!


    Seguindo, segue de volta? Desde já lhe agradeço. <3
    http://makeseafiins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails