segunda-feira, 20 de maio de 2013

Salto Fantasma! Vocês Curtem?

Eu sei que já tem um bom tempinho que essa maldita moda do Salto Fantasma deu as caras, e nem tava me incomodando tanto, porque eu achava que não ia vingar pelas bandas de cá. Mas deu uma vingadinha sim, e eu tô começando a ver, mais do que gostaria nos pés da mulherada! 


Francamente... eu acho horrível! Será que ainda tem algo pior pra ser inventado? Eu só consigo relacionar esse tipo de sapato a patas, isso mesmo, patas ... de égua! kkkkkkkkkkkk
Mas, brincadeirinhas à parte, tem umas coisas da moda que eu penso que são propositais pra tornarem as mulheres vítimas da moda, pra mostrar o quanto são, na maioria das vezes absurdamente influenciáveis. Além de feios, eu não consigo imaginar que esse tipo de sapato tenha o mínimo de conforto, isso eu considero impossível, já que os saltos normais já requerem demais da nossa postura, imagina dessa forma, sem sustentação nenhuma na parte traseira.
Muito feio! Parece até que a mulher tá aleijada, ou que passaram o facão no calcanhar! Aff!
Alguns nem são tão fantasmagóricos assim, tem a cavidade, se é que posso chamar dessa forma, mais discreta e são sim usáveis como esse acima, mas mesmo assim ainda não é um modelo que me agrada!
E como se não bastasse, esse ainda toca uma musiquinha a cada passo! hahahahahah #brinks
Tudo culpa da Lady Gaga!
Encaram?
Beijos e ótima semana!!!

10 comentários:

  1. Ele é muito estranho :s
    Nunca teria coragem de usar :/

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa meio esquisito, não usaria não!
    Beijo
    Fan page: https://www.facebook.com/BySchmithPam?ref=tn_tnmn

    Blog: http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tambem acho uó essa tendência kkk
    Muito feio! E não deve ser nada confortável!
    beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  4. Eu hein! Nunca vi nada mais horripilante!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails