segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resultado do Sorteio Paleta Ruby Rose

Essa Paleta da Ruby Rose é muuuuito boa, tem resenha completa dela aqui nesse post! Uso a minha direto, como vocês já estão cansadas de saber. Fiquei feliz demais em sortear uma igualzinha a minha pra vocês, e eis o resultado do sorteio:
Rosy Rodrigues, parabéns! 
>>> Você tem até quarta -feira, dia 29/05 às 15 h pra entrar em contato comigo por email (coisaphynna@hotmail.com), com todos os seus dados para entrega. Mas o contato tem que ser com o email que você cadastrou no formulário, ok?
Caso a Rosy não entre em contato, eu refaço o sorteio!
Mais uma vez, muito obrigada pela participação de todas e às novas seguidoras, sejam bem vindas, espero que estejam gostando do nosso conteúdo!
Beijos e ótima semana!!!
Ahhhhhhhhh... semana que vem tem mais sorteio, quem vai querer??? rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Oba, ganhei!
    Estou muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio.
    Já enviei meus dados pelo email informado.
    Só peço que assim que for postado vc envie-me, por favor, o código de rastreio.
    Assim que chegar posto foto.
    Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails