quarta-feira, 22 de maio de 2013

Reparador de Pontas com Silicone Amínico L'Una

Sábado no salão eu comprei esse Reparador da L'Una com Silicone Amínico. Taí uma coisa que eu não posso ficar sem, senão meus cabelos ficam bem crécrécré!
Segundo a Quality, "ele possui alto poder de brilho e proteção, trata os fios reduzindo a porosidade e eliminando as cargas negativas do cabelo. Em sua fórmula estão presentes silicones nobres que formam um filme sedoso e doados de brilho intenso. Torna os cabelos sedosos e desembaraçados.
Indicação: ideal para todos os tipos de cabelos.
Ação: promove intenso e extremo brilho, toque sedoso e macio."
Daí que curiosa como sou, fui pesquisar esse tal de Silicone Amínico, pra ver "qualequié" a dele e vi que ele ajuda a fazer a prancha deslizar melhor devido a maciez que ele deixa nos fios, desembaraça melhor, sela as cutículas, intensifica o brilho, protege a cor e é também protetor térmico. Bom né?
Pra usar é daquele jeito bem difícil que a gente sabe, rsrsrs Basta aplicar algumas gotas na palma da mão, espalhar e distribuir por toda a cabeleira finalizando a escova, chapinha ou penteado.
O fato é que de lá pra cá eu deixei o Extraordinário de lado, pra testar mesmo esse e desde então tenho gostado. Meu cabelo tá bem quebradinho na frente e ele dá uma amansada bem boa, além de realmente estar mais maleável na hora de pentear. Ele deixa sim um brilho bonito no cabelo e o cheirinho é uma delícia!
O vidrinho, bem lindo por sinal, com 30 ml custou R$32,00.
Pra quem é de Alagoinhas, comprei o meu no Salão de Nice, em frente ao Batalhão, mas acho que em qualquer lugar é fácil achar essa marca.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Já usei produtos da Luna e são ótimos, esse que eu ainda não conhecia.
    Adoro suas dicas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre e meu cabelo se dá super bem com ele.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails