quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quinteto de Sombras Diva da Vult

Fazia tempo que eu queria comprar uma paleta de sombras com cores neutras, que tanto servem pra make do dia a dia quanto pra uma mais bem elaborada, um smokey eye mais dramático. E na terça feira fui na Victor Magazine, aqui em Alagoinhas, ver se tinham chegado os esmaltes da coleção da Turquia da Colorama, (chegaram, a quem interessar possa ;P) fiz minhas comprinhas e quando já tava passando no caixa vi essa belezura: Quinteto de Sombras Vult - Coleção Lumière - cor Diva, do jeitinho que eu tanto queria.
É a primeira vez que eu compro as sombras da Vult, já tinha lido em alguns blogs meninas falando bem, que tem uma boa pigmentação e textura... e realmente, me surpreendeu muito positivamente.
As cores do quinteto me agradaram em cheio e são bem versáteis porque não são todas cintilantes e com brilhinhos ou todas opacas, mas uma mistura que achei perfeita de sombra preta com micro brilhos, a marrom opaca e as beges opacas e cintilantes, na medida certa.
Elas tem a textura muito macia, ao passar a marrom e a preta na pálpebra elas caem e sujam um pouquinho, então o ideal é ao maquiar, colocar bastante pó solto embaixo do olho pra dar aquela varridinha depois ou então fazer a make do rosto depois dos olhos.
A pigmentação delas é outro fator bem positivo, nesses swatches eu usei primer, o potencializador de sombras, na parte de baixo do braço, já na parte de cima está sem nada, dá pra ver que está igualzinha a pigmentação, com exceção da preta que ficou mais clarinha na parte de cima, porém não deixou nada a desejar.
O preço? R$ 29.75 o que dá R$ 5.95 por cada sombra. E pelo que andei pesquisando tem lugares que vendem por um preço ainda melhor que esse! o/
Excelente custo benefício!
Adorei!

22 comentários:

  1. amei, mille! tb to atrás de uma paleta assim.. com cores neutras, mas que salvam a gente em qq ocasião! vou pensar seriamente em ter a minha tb.. beijo,
    bruninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for lá em casa essa semana eu te mostro e vc experimenta.
      Bjo!

      Excluir
  2. Menina eu estou louca por esta paleta. As combinações das cores são linda!!! Parabéns pelo post!!!

    Bjos Michellen ♡
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Também comprei esse quinteto e dei minha opinião no meu blog :)
    As cores são lindas mesmo e minha preferida é a do meio, um rosa lindo... estou apaixonada pela minha ♥

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as paletas quero elas pra mim, as cores são lindas, quando encontrar vou comprar, ótima dica.
    Estou seguindo seu blog, adorei, se puder dar uma passadinha no meu ficarei feliz

    http://julianasimionideon.blogspot.com.br/
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, Miló! Quero comprar a minha urgente!!
    ;)
    bjs, lai

    ResponderExcluir
  6. Linda essa paleta, e parece ser ótima, vejo em muito lugar dela, tô querendo testar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro as makes da vult !!!
    São de ótima qualidade e com precinho acessível !!!
    Gostei muito do seu blog, tô seguindo e estarei sempre por aqui :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas sombras concordo com a qualidade e o preço.
      Ótimos mesmo!
      Bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. A Dani Freitas de Itabuna.
      Breve tem mais sorteios!
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi Mille!

    Adorei a paleta! Cores lindas!
    Voltarei para ver o resultado do sorteio, estou torcendo muito!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  10. Linda essa paleta, dá para fazer makes de arrasar.
    Eu tenho a Glam, inclusive tem post dela lá no blog... é linda demais, e com qualidade excelente, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa paleta! As cores são bem coringas né?
    Adorei!
    beijos lindona!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir
  12. Gostei da pigmentação, ainda não usei sombras da marca Vult apenas os batons e adoro.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir

  13. Adorei o quinteto ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails