quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pré Shampoo Purificante Nativa Spa O Boticário

Tinha visto muitas resenhas positivas do Pré Shampoo Purificante Nativa SPA O Boticário, e fiquei em cólicas pra comprar um pra mim. Tinha experimentado o Limpeza Profunda da Natura Plant e já tinha gostado muito, mas fiquei sentindo a falta da refrescância que todo mundo falava que tinha, por causa dos taninos da hortelã e eu não senti nadica de nada! A impressão que tive é que por mais que tenha gostado, ficou alguma coisa a desejar, mesmo já sentindo meus cabelos bem lavados e limpos.
Fui na loja ver se tinha e a moça deu bastante ênfase aos benefícios dele, nada que a gente já não saiba, mas ela deu peso ao testemunho sobre a limpeza profunda, a esfoliação do couro cabeludo, a leveza dos fios, a preparação pra receber outros produtos e o que eu senti falta no que tinha usado da Natura, os grânulos esfoliantes e a refrescância. Ela me garantiu que eu perceberia isso claramente.
Logo de cara não tem como não notar, o shampoo é verdinho bem mais consistente que na foto - que não saiu tão legal porque eu coloquei só um pouquinho - e tem os micro grânulos esfoliantes.
Ele faz parte da linha Nativa SPA Argiloterapia, e segundo o site: "A argila é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, e composta por alumínio, sílica e água. É muito eficiente nos tratamentos de beleza, auxiliando na esfoliação da pele e do couro cabeludo, absorvendo toxinas e impurezas, favorecendo a reprodução celular, estimulando o crescimento dos fios, eliminando a oleosidade, suavizando e amaciando a pele e o cabelo."
Usei hoje pela primeira vez, e foi muito engraçado, porque inicialmente eu fiquei desesperada com a aparência dos meus cabelos, isso porque ele retira mesmo toda a oleosidade dos fios e do couro cabeludo, fiquei impressionada. Como meu cabelo tava bem sujo e cheio de reparadores e cremes que eu vou passando todos os dias, passei o pré shampoo duas vezes, bem generosamente, e vocês não tem noção de como meu cabelo ficou duro, duro, muito duro, faltando uma tilisquinha de nada pra eu virar rastafari. kkkkkkkkkk Imaginem meu desespero!
Massageei bem os cabelos e o couro, e quanto mais eu tinha a sensação de limpeza, eu sentia uma refrescância deliciosa, bem perceptível mesmo, muito gostosa! E à medida que eu sentia a limpeza dos fios, mais duro o cabelo ficava, e mais ele cantava hahahaha isso de tão limpo que tava. De verdade, sem um pingo de exagero, meu cabelo encolheu de tão embaraçado que ficou e dava até pra fazer um ninho de mafagafinhos. Como a moça da loja tinha me orientado, tirei todo o pré shampoo e lavei com meu shampoo e condicionador de uso habitual, usei então o Ekos de Andiroba da Natura e dei uma hidratadinha rápida com a Máscara de Leite de Arroz da Hidrabell que mostrei pra vocês aqui.  
****
Meu cabelo ficou uma MA-RA-VI-LHA! Limpo, muito leve, bem solto, cheiroso, com outra aparência!!!
Certamente ele não é recomendado pra uso diário, no meu caso vou optar por usar uma vez por semana e sempre hidratar após a lavagem!
> A embalagem de 180 ml custou R$ 16,00!
Aprovadíssimo!!!
Beijos e espero que tenham gostado dessa dica! ;***
Ótimo feriado!!!

5 comentários:

  1. adoro os produtos dessa linha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii nossa ele deve ter limpado bem mesmo e imagino seu desespero co o cabelo mega duro - aconteceu mais ou menos isso comigo ontem kkkk o meu tb ficou duro, acho que limpei demais. kkkkkk.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. O produto me pareceu ser maravilhoso.Preciso experimentar!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. hola que lindo blog desde ya te sigo !!! y te invito al mio
    www.bellezacondennys.blogspot.com

    gracias por visitarme

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails