segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pode Casar com os Vestidos da Elsa Zylberstein nos Red Carpets?

Tem chovido imagens de Cannes, esses dias na net e hoje fiquei um bom tempo olhando, apreciando e me inspirando com o boom de vestidos brancos bem "noivísticos" que rolaram! Tem muita coisa bonita, cada vestido mais lindo que o outro, pra todos os gostos, mas quem me chamou atenção mesmo pela rica simplicidade foi a Elsa Zylberstein. Adorei! Coloquei o nome da moça no Google e fui passear...
Assim que comecei a googlar já dei de cara com esse Elie Saab e fiquei de boca aberta! Casaria facinho facinho com ele. Pode casar com vários vestidos no mesmo dia? Hahahaha Minha mãe me deserda!
Como se não bastasse tanta beleza num vestido só ela me aparece com um Zuhair Murad, me corrijam se eu estiver errada. Veeeelho, é liiindo e não tem aquele "peso" característico dos vestidos "bolo de noiva"! Cada aparição da Elsa num tapete vermelho é uma sambadinha com salto agulha na minha cara! Diferente do primeiro que é larguinho, esse é justo e lembra o estilo sereia, mais curvilíneo! E tem aquele lance que eu sempre digo: quer abusar no decote? Abuse com moderação, e tape as costas. Em relação ao decote, pra mim, se mostrar a popinha do peito já fica vulgar. E se quer um decotão nas costas, tape a frente e esconda as peitolas! =D Se vai ter fenda alta tape tudo em cima minha amiga ou seja moderada nos decotes! Existe uma linha bem tênue entre a elegância e a vulgaridade, mas como gosto é igual a olho e cada um tem o seu, vai muito do gosto pessoal de cada uma usar o que quiser. Pois bem, o lance é que eu continuei vendo mais looks brancos e tcharaaam:
Faz tempo que eu tenho uma pastinha de inspirações pro meu casamento e dentre tantas imagens inspirativas há a foto do que eu dizia ser o meu vestido de noiva! Até que eu sou bem prática nas minhas escolhas, não tenho muito mimimi e sou bem objetiva! Bati o martelo que seria aquele o meu vestido e ponto final. Mas enquanto olhava as fotos das celebs em Cannes focada na Elsa Zylberstein e fui dar uma googladinha básica na moça GAMEI nesse vestido MA-RA-VI-LHO-SO e que até agora eu não sei de quem é, achei que fosse um Valentino, mas não tenho certeza. Se alguém souber me conta tá? Agora eu tô confusa, passada AND apaixonada! Imagina até a Copa lá! Kkkkkkkkkkkkk
Ele faz bem o meu estilo, do jeitinho que eu sempre sonhei, assim mais fluido, com cortes mais retos, bem discreto, sem tomara que caia que eu ODEIO em cerimônias religiosas e sem aquele mundo de vestido arrastando! Como eu planejo minha cerimônia e a recepcão no mesmo lugar e durante o dia, esse cai como uma luva pra ocasião e pro meu gosto! Se quiser, aimda pode rolar uma faixa na cintura, que dá uma super diferença e um mega charme a mais!
Óbvio que com o cabelo devidamente preso, uma maquiagem beeeem who-hoooo, achei essa da Elsa simplezinha demais e além disso, por ter a frente alta, o vestido dispensa colar. Um super coque e um super brinco já fazem bem o papel de arrematar a produção.

E aí, como é o vestido de noiva dos seus sonhos??? Beijos!!!

2 comentários:

  1. Cada modelo mais lindo e encantador que o outro né? Dá até vontade de casar hahahaha
    Acho que os vestidos podem ser usados no altar sem problema algum, depende só do estilo da noiva. No meu caso, eu usaria o último feliz até a eternidade! :D

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Cada um mais lindo que o outro!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails