quarta-feira, 15 de maio de 2013

Perfume Summer Rio Yes Cosmetics

Domingo, minha mãe ganhou esse perfume de presente, o Summer Rio da Yes Cosmetics de Salvador, quando a vi recebendo, me empolguei logo, meio óbio né? _Obaaa Yes!!!
Fiquei muito surpresa porque eu nunca soube que a Yes tinha perfumes, eu achava que eram só maquiagens mesmo e no muito hidratantes, essas coisas. Fui olhar o site e só então vi que tem uma linha enorme, são muitos perfumes.
Esse, o Summer Rio, inapirado no Rio de Janeiro tem fragrância de frutas vermelhas, maracujá doce, lima e papaia. Tem ainda acordes florais com toque de praline e damasco, além de musk, açúcar (isso já virou um suco heheheheh) cedro e macieira. Uma delíííííícia, e mesmo nesse tempo mais friozinho, ele não é nem um tiquinho enjoativo.  
É bem fresquinho, muitíssimo agradável e eu adorei, mesmo sendo presente pra minha mãe! Já sacaram que eu vou usar muito né???
Pra quem é de Salvador e ainda não sabe, tem uma loja da Yes no Shopping Costa Azul. Qualquer coisa basta dar uma ligadinha pra lá: (71) 3565- 2223 ou então dá uma olhadinha na fanpage que lá tem tudo https://www.facebook.com/YesCosmeticsSalvador - É só curtir e aproveitar!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Nossa, eu tb não sabia que tinha perfume da Yes

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia que vendiam perfume, que legal!
    Flor, meus prêmios do sorteio chegaram hoje... Amei tudo, muito obrigada pelo carinho e pelo mimo da caixa de bis :D
    Bjãoo

    E venha me visitar: http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal tambem tem perfumes
    esto te seguindo achei muito linda sua pag
    se voce puder dar uma olhadinha na minha
    http://verdadeoumentiravocedecide.blogspot.com.br/ muito obrigada flor

    ResponderExcluir
  4. Olá, pena que essa marca não venda aqui em portugal :(
    Gostei muito do post e queria um perfume para mim....
    Lipa ***
    www.saberoquevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails