terça-feira, 21 de maio de 2013

Makeup nas Pernocas

Como eu já contei pra vocês aqui nesse post, eu já tinha o hábito de passar o Spectraban nas pernas pra uniformizar a cor da pele. Agora que a cidade está infestada de muriçocas por todos os lados, é um horror, as pernas vivem picadas, com aquelas micro bolotinhas vermelhas, que de longe nem dá pra perceber muito, mas de perto dá sim e é muito chato.
Daí que eu li esse post da Lu do Chata de Galocha e adorei a idéia de fazer uma misturinha, caso não haja um específico em casa.
Sábado eu tive o casamento de uma amiga e minhas pernas estão num estado que dá dó, cheias mesmo de pintinhas vermelhas. E como não usei longo e não sou adepta das meias calça, fiz a minha misturinha com o Spectraban que é um bloqueador solar com cor de base, que como fica muito oleoso eu prefiro usar dessa forma alternativa, junto com o Hidratante com Brilho Amora e Amêndoas da Natura. Tem resenha dele aqui! Como achei que podia melhorar, adicionei o Óleo em gel da Jequiti, resenha aqui!
Juro, não ficou nadinha periguete, deixou um brilho lindo e as pernocas estavam em ordem, festivas eu diria! hehehehe
Caso você não tenha um bloqueador com cor de base como o Spectraban, pode usar uma base sua qualquer, desde que a cor esteja ok, fica ótimo, pois essa misturinha além de dar um glow especial num dia de festa, ainda disfarça as manchinhas e deixa o tom todo certinho.
Selecionei alguns iluminadores e bronzers de marcas que já conhecemos, é sempre bom já ter algum produto específico, afinal às vezes não dá pra parar pra fazer alquimia. rsrsrs
Beijos e espero que tenham gostado!
E ahh... não esqueçam de participar do SORTEIO!!!
É só clicar no banner que redireciona pro link certinho! ;)

4 comentários:

  1. Muito bom né! Amei
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/aniversario-chegando.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Eu uso o meia de seda da sabrina sato pra yes rs
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ela hj de tarde Thamyris, tomara q chegue logo!
      Bjs!

      Excluir
  3. Que ótima dica Mille.
    Muito boa mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails