quinta-feira, 30 de maio de 2013

Livro: O Lado Bom da Vida

Namorado me deu O Lado Bom da Vida de presente, e como quem me conhece sabe, eu nem gostei né? rsrsrsrsrs
Foi esse o livro que inspirou o filme, (que eu ainda não assisti) estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar 2013 de melhor atriz. Tava só esperando um domingo tranquilo pra me trancar no quarto e ler todo de uma vez e assim fiz!
Fiquei bem surpresa com o livro, pra começar com o fato de que eu pensava que a Jeniffer Lawrence era a Nicki, pipipipipiiiiii já se foi um leve spoiler! Foi malzaê!!!
Pat, o personagem principal após cometer um crime e perder a memória, provavelmente como uma forma de auto defesa, passa anos numa clínica psiquiátrica, mas ao voltar pra casa acha que passaram-se apenas alguns meses e que sua vida anterior ao ocorrido está lhe esperando de braços abertos, seu pai, seus amigos e inclusive sua esposa. Só que entre partidas de futebol americano e exaustivas e intermináveis horas de exercícios físicos, Pat vê sua vida tomar outro rumo bem diferente do que ele esperava e tem sua memória recobrada aos poucos, com a ajuda de seu terapeuta e de sua nova, igualmente problemática e estranha amiga Tiffany.
A partir de então que Pat começa a compreender as idas e vindas de sua vida, as novas oportunidades que lhe são apresentadas e sobretudo, que nem sempre ou quase nunca as coisas são como planejamos e que, apesar dos planos traçados não serem bem sucedidos, isso não quer dizer que elas não vão levá-lo ao êxito e ao novo lado bom da vida!
É uma história dramática, mas com momentos muito engraçados e com algumas boas surpresas! É uma leitura que flui com facilidade pelas 256 páginas e a gente nem percebe o tempo passar (síndrome de Pat?).
Gostei muito e vou esperar namorado chegar de férias, pra gente rir juntos assistindo o filme!


E agora, o meu momento owwwwn do dia!!!

Beijos e espero que tenham gostado! ;***

3 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro, mas ainda não li ou vi o filme :(
    E esse recadinho no livro foi super "OWWN" *-*
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir o filme e agora ler o livro,adorei a dica!
    bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails