terça-feira, 14 de maio de 2013

Esmalte da Semana Paris Petit Rose O Boticário

Tô completa e eternamente apaixonada por esse esmalte do O Boticário, por conta dos preços eu já tinha dito que nunca mais compraria nenhum, mas quando vi esse, não resisti e paguei a língua! Aliás bem pagadinho, porque se no vidro ele já é lindo, na unha é infinitamente mais. Perfeito! O rosa mais incrível que já usei até hoje!
 A cobertura dele é altíssima, é mega pigmentada, ele tem um pincel muito bom e com uma camada ele já cobre a unha todinha, secou ultra rápido e não formou nenhuma bolhinha. Foi super tranquilo pintar com ele e além do mais, ele tem a vantagem de ser livre de Tolueno e Formaldeído. Passou da hora de ser 3Free né Boti? ;)
Alguém me explica, por favor, se ele é rosa, coral, salmão ou goiaba, porque ele muda bastante a tonalidade dependendo da luz e isso o faz ser ainda mais bonito e diferentão. 
Fiz um suspensinho básico, mas taí o nome do lindão: Paris Petit Rose, da coleção Make B. Fashion Collection e custa R$12,99
Ganhou meu coração pra sempre!
Espero que vocês tenham amado essa cor! hehehehe
Beijos e ótima semana! ;***

15 comentários:

  1. Que linda a coor! Adoreei! Também boticário é boticário, só os preços que não são lindos kkkk'

    Seguindo flor! :)
    http://serounaoseer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nenhum esmalte da boticário!
    Mas esse #euquero!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito Coti!
      Compra, vc vai amar!
      Bjão!

      Excluir
  3. lindão!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo! Nunca comprei nenhum da marca. bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei essa cor, o problema é dar 12 reais em um esmalte :s
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia baixar o preço, antes era 9 reais.
      bjs!

      Excluir
  6. Lindo mesmo :) Amo esmaltes que uma hora vc tem impressão que é uma cor, e outra hora vc tem a impressão de ser outra cor... MARAVILHOSO!!! Não tenho nenhum esmalte do boticário, mas quem sabe né...

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) tb gosto, é bom pq a gente não enjoa logo.
      bjs

      Excluir
  7. Amei essa cor! Fiquei babando por ela rs.
    Mas eu não posso usá-lo porque eu sou alérgica. Apesar dele não ter o formaldeído e o tolueno, ele tem o DBP. :(
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Tania. Tomara que O Boticário mude logo todos os esmaltes pra 3free né?
      Bjs!

      Excluir
  8. Ain amei essa cor ♥
    Adoro rosa, a próxima vez que me der coragem de pagar R$ 13,00 em um esmalte eu compro esse!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails