terça-feira, 7 de maio de 2013

Demaquilante Hidratante Essential da L'Bel

Nem tava precisando de demaquilante, mas de tanto que o vendedor insistiu, minha curiosidade foi ficando cada vez maior, e ele acabou me convencendo a comprar o Demaquilante Hidratante para Olhos e Rosto Essential da L'Bel, e ainda disse que se eu não gostasse poderia devolver. 
Comprei, já testei, ainda não sei se gostei e lógico que não vou pedir pra devolver!
Vejamos os porquês:
Na embalagem diz que é bifásico, mas olhando bem (nas fotos não dá pra ver direito) ele parece mais ser trifásico, é bem diferente dos outros que tenho. Pra começar me dá muita agonia porque ele é azul e a impressão imediata que a gente tem é que vai continuar com a cara pintada. Bobagem, ele não mancha a pele! Dãããr!
Em relação ao cheiro, ele parece mesmo que tem água de rosas, mas deve ser uma rosa passada, porque me incomodou. Não é um cheiro insuportável, nem é forte, mas lembra um pouco aquele cheiro de salão de beleza quando tão passando alguma química no cabelo. Eu não consigo explicar com clareza, mas dá uma gasturinha e eu sou super cricri com cheiros. Esse é o fator que ainda me faz ter dúvidas quanto a ter aprovado ou não esse demaquilante, afinal é um produto que a gente passa no rosto!
Eu não entendi como na embalagem diz que ele serve pra todos os tipos de pele, porque se é bifásico ou trifásico ou polifásico ou infinityfásico, uma das fases é oleosa e ele deixa demais essa sensação na pele. Eu tenho a pele mista, não tenho problemas com espinhas, essas chatices, mas não recomendaria ele pra quem tem a pele acnéica. Só de colocar no algodão você percebe logo que, pra quem tem a pele oleosa, ele pode dar merda.
No entanto, ele é muito bom no quesito limpeza. No dia que fiz os swatches pro post da Paleta da Vult, usei ele logo pra testar, e somente numa passada sem friccionar o algodão na pele ele tirou tudinho! Esse foi o único ponto positivo, já que tem tantos demaquilantes por aí que a gente precisa esfregar bem a ponto de se escalpelar pra tirar a maquiagem.
Depois fiz uma make nos olhos e experimentei pra tirar o combo sombra e máscara pra cílios, e ele removeu tudo igualmente direitinho. Não ardeu meus olhos, nem irritou minha pele!
Mais uma info, a embalagem de 125 ml custou R$ 41,00.
E aí, vocês já usaram esse demaquilante? O que acham?
E qual demaquilante vocês gostam mais e indicam?
Beijos! ;***

2 comentários:

  1. bem legal essa dica, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou revendedora Belcorp, os produtos são de ótima qualidade.
    Gostei da dica e da sinceridade!
    Curte minha página que lá tem todos os produtos.
    https://www.facebook.com/katitaglamour

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails