quinta-feira, 23 de maio de 2013

Clutches Diferentes

Hoje recebi num email essas clutches bem diferentes do que tô acostumada a ver por aí nas festas, nas revistas, nas lojas, e adorei as três. São da Benedetta Bruzziches e CARÍSSIMAS!!! 
Clutches são a cara da praticidade, elas te obrigam a não levar o mundo na bolsa e faz tempo que elas deixaram de ser usadas só de noite e invadiram o dia também. Acho ótimo!
Fico imaginando AND desejando que comecem a lançar as inspired, adorei essa que parece um bem casado (ando nessa vibe de preparativos pra casamento), mas parece uma embalagem de presente também, já pensou chegar numa festa e o aniversariante pegar da sua mão achando que é o presente? hahaha Larga minha bolsa, oww!!!
E olha só esse Livro Bolsa, e diz se não é a minha cara??? Amei super demais!
E pra vocês se inspirarem e aderirem mais às clutches, priiiiiincipalmente nas festas, tenho calafrios quando vejo alguém de bolsa comum em ocasiões especiais, selecionei esses looks com shorts, calças, saias, vestidos, só pra vocês verem que dá pra usar com tudo!
Gostaram? E que venham as inspired!!! ;*
Beijos!!!

9 comentários:

  1. A primeira é tãoooo lindaaaa... mas tão cara!!! :-(
    As das modelos são todas lindas!!! Amei!
    Beijinhos...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    luh-designs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara demais, vamo torcer pra aparecerem as inspired! hehehe
      Bjs!

      Excluir
  2. A dourada esta muito bonita!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muito diferentes esses modelos! Amei mesmo assim, principalmente o da mãozinha hahaha :)
    Beijos e ótima semana!!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira é muito linda! Eu gosto muito de clutch ;)

    Beijos, estou seguindo o blog. Sucesso!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, acho todas lindíssimas;)
    Excelente sugestões.

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails