quinta-feira, 18 de abril de 2013

Wraaaap - O Envelope Voltou!

Já usei tanta saia envelope na minha adolescência e achava o máximo do máximo, porque me sentia A Moderninha! hahaha 
Agora como tudo agora é fresco e com nome "agringalhado", chama Wrap Skirt, e um pouco mais diferente do que eu conhecia no passado (tão, tão distante!) que era aquele corte mais arredondadinho. Agora ela vem com os cortes mais retos e até assimétricos.
A produção fica lindíssima com camisas, sempre com um ar mais desleixadinho, com uma pontinha de fora, pra dar um charme e sandálias de tiras, as strappy sandals (tá vendo que o negócio é afrescalhar o nome?)
Se o frio chegar chegando, nada que uma malhinha não resolva, um casaco e botas.
Que tal?
Beijos! ;***

8 comentários:

  1. Ahh eu adoro Mille! TBm adoro esses cortes assimétricos que dão a peça um ar moderninho e diferente!!

    Adoreii as inspirações! Quero uma já, haha!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, e as que são estampadas, ou tem matelassê são de babar!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o blog e já estou amanda e seguindo!
    Amei o post, as saias são lindas!
    Se puder passa lá no meu blog depois..
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer melhor o seu blog. Super lindo e bem organizado.
    Aaaamei a saia quero ver se compro uma para mim!
    Parabéns pelo post ! Beijos ;*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails