segunda-feira, 15 de abril de 2013

SOS Capilar: Máscara Hidratante de Castanha Natura Ekos

Meu cabelo nas últimas semanas tava um absurdo de duro, ressecado, com o dobro de volume normal, cheio de frizz e sem um tico de brilho sequer. Tava horrível, chega dava dó, e há tempos que eu tô enrolando pesquisando pra fazer o bendito Cronograma Capilar e seguir à risca as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução. Em breve, postarei novidades a respeito, aqui! ;)
Mas, o lance é que meu cabelo tá mesmo com um problema emergencial de ressecamento e eu não contei conversa quando vi minha vendedora com a Máscara Hidratante Ekos Castanha. Comprei logo o meu e há uns dez dias já hidratei meu cabelo (bem hidratadinho, diga-se de passagem) três vezes com ele. Eu gosto muito da linha de Andiroba da Ekos, que já mostrei aqui pra vocês, mas cabelo é aquela coisa, a gente sempre precisa mudar os produtos, senão ele fica viciadinho.
 Diz ele que:
- Age contra as pontas duplas - não sei que milagre, mas esse problema eu não tenho, ufa!
- Deixa os cabelos fáceis de pentear - é uma luta cada vez que meu cabelo vê pente, e nesses últimos dias, depois das hidratações, ele tá mais maleável e penteável.
- Dá mais brilho aos cabelos - ainda não tá reluzente, mas em compensação, não tá absurdamente opaco como tava antes.
- Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha - taí uma coisa que eu preciso demais, essa proteção pra mim é essencial, já que sou adepta da escova e da chapinha.
- Prolonga o efeito da chapinha
- Mantém os cabelos lisos por mais tempo - opa, tamos aê!
"Características: Os produtos da linha, enriquecidos com óleo de castanha, hidratam e nutrem os cabelos secos e quebradiços, recuperando sua força, resistência e vitalidade. Com exclusiva fórmula verde, não acumulam nos fios e preservam a saúde do couro cabeludo e da fibra capilar. 
Benefícios: Nutrição e força para os cabelos. 
Indicação: cabelos secos ou quebradiços. 
Volumetria: 200 ml."
***
Vem uma quantidade bem boa e que dá pra várias hidratações, a consistência é de uma manteiguinha, e o cheiro é bem gostosinho. Custou R$34,00.
O fato é que nesses últimos dias, meu cabelo tá mais macio, a aparência tá bem melhor e beeem menos maltratado. Antes quando eu lavava, tava tão ressecado, que ele secava absurdamente rápido, agora ele tá ficando bem mais tempo com a aparência de hidratadinho, um tiquinho de brilho e, enquanto eu não dou escova até o cacheado tá ficando um pouco mais definido.
Vamo ver no que vai dar, e vou pesquisar se ele serve pra fazer parte do Cronograma!
Beijos! ;***

28 comentários:

  1. Adorei a review do produto,parece ser um bom produto x
    eu tambem acho fofas as camisa de p&b x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que essa máscara é boa.. Vou experimentar também. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser boa, a resenha ficou perfeita! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, vim retribuir a visita e amei a dica!
    Eu estou de olho nessa mascara faz um tempinho, mas não via falar muito dele e fiquei com medo de comprar por ser um pouco carinho.
    Mas depois dessa dica vou comprar sem medo.
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e tomara q vc goste da máscara!
      Bjo!!!

      Excluir
  5. Parece ser boa

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero testar! Parece ótima.
    Big Beijo.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem bacana! A única coisa da Natura que já usei nos cabelos foi o shampoo anti residuos e eu amo!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu quero esse viu? Vou pedir a minha vendedora, a gente que hidrata o cabelo bastante e lava mais em casa q no salão, precisa mesmo! Bjão! Essa dica foi ótima!

      Excluir
  8. Eu não conheço esse creme, mas deve ser otimo mesmo...pois o resto da linha de castanhas é otima...O meu preferido é o hidratante para banho:)

    Bjs

    http://casa-da-analu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff esqueci de perguntar, vamos trocar link dos nossos blogs?

      Excluir
    2. Huuuum, é uma delícia mesmo! Bjão!!!

      Excluir
    3. E como é esse negócio de trocar link?

      Excluir
  9. Adorei esse creme!! Adoro os produtos da Natura ^^

    http://lazcult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os sabonetes e os hidratantes da Natura.
      Bjs!

      Excluir
  10. Nunca usei, mas só ouço falar bem! tenho curiosidade, mas eu primeiro quero terminar com as máscaras que eu já tenho pra depois investir em outra!

    ResponderExcluir
  11. o meu acabou de chegar rsrsrs amanhã mesmo vou usar.... na expectativa

    ResponderExcluir
  12. o meu acabou de chegar rsrsrs amanhã mesmo vou usar.... na expectativa

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem amo os produtos natura!!Sao otimos!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou com esse produto encomendado, chega dia 25 de setembro!
    To super aciosa...hehehe!
    Vou fazer o Cronograma Capilar a partir da semana que vem...pretendo utilizar esse produto! Vou juntá-lo a minha fase nutrição, já que ele tem óleo de castanha!!!
    Beijinhos
    Obrigada pela dica!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa mascara também é boa para hidratar cabelos cacheados? Amo a linha de castanha da Ekos mas ainda não utilizei a mascara.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails