sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sorteio!!! Quem vai Querer???

Faz tempo eu tava querendo fazer um sorteio aqui no Coisa, fiquei empurrando um tempão, mas hoje foi irresistível e, finalmente chegou o dia. Adoro dar presentinhos pra vocês!
Dessa vez vai ser um kitt com produtinhos da Natura, ao todo são 8 itens, alguns inclusive eu já fiz resenha aqui no blog.
1. Sabonetes e Hidratante para as Mãos Todo Dia Ameixa - tem resenha aqui;
2. Shampoo, Condicionador e Creme para pentear Ekos de Andiroba - tem resenha aqui;
3. Polpa Hidratante para as Mãos Ekos Castanha - tem resenha aqui.
4. Além disso tem a Colônia Séve Chuva de Pétalas, que olhando rapidamente a gente acha que é o óleo, mas não. Pra mim é uma surpresa, eu não sabia que a linha Séve tinha colônias, e essa é uma delicinha. Adorei o cheirinho bem doce, muito gostoso pra usar antes de dormir. Eu amo dormir cheirosa! ;)
5. E o mais lindo desse kit, pelo menos pra mim, até garanti a minha caixa também, porque quando vi fiquei apaixonada: Caixa de Sabonetes Empório Ekos,  que vem com 4 sabonetes: Cacau, Castanha, Maracujá e Cupuaçu, todos nos formatos das frutas. Uma fofura, e dá até pena de usar! O de maracujá ainda é esfoliante!
Pra participar é simples:
1. Você tem que seguir o blog;
2. Curtir a fan page no facebook (facebook.com/coisaphynna);
3. Depois é só clicar nesse link aqui e compartilhar a imagem do sorteio, publicamente no seu facebook. 
4. Preencha o formulário abaixo e aguarde até dia 03/05 quando eu faço o sorteio e venho anunciar quem ganhou! Ok?
Beijos e Boa Sorte!!!
:: SORTEIO PRORROGADO PARA 06/05 ::

54 comentários:

  1. Participando!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. participando e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/444611795623891

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/HGjEtJkbUuT

    https://twitter.com/Rosytrix/status/325368584673034240

    ResponderExcluir
  4. Que legal o sorteio!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Participando ;)
    Parabéns pelo blog!

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. desculpe, eu preenchi o formulario e fiz todas as etapas, mas so agora vi que meu facebook está com problema e nao consigo curtir as paginas. eu ja eniei relatorio de reclamaçao as ainda nao me responderam... :(
    vou ser desclassificada?
    X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... eu consegui curtir a pagina hahahaha

      Excluir
  7. Torcendo quero demais uma caixa de Sabonetes Empório Ekos :)

    ResponderExcluir
  8. Ótimo sorteio ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  10. Amei tudoooo! Participando e torcendo muitooooo!hahaha.bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mille, retribuindo sua visitinha !
    E chego aqui tem sorteio? Lógico que estou participando !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro Natura, quero ser a sortuda...

    ResponderExcluir
  13. Oláaa! Divulguei seus sorteios no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Se quiser divulgá-lo por mais dias me contacte por e-mail e saiba mais.

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  15. Participando :)
    Edilaine Cañete Reis (o mesmo nome para a seguidora)
    edilainecreis@bol.com.br
    https://www.facebook.com/Lainebel/posts/577951692225054

    ResponderExcluir
  16. Participando!!

    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

  17. Participando!

    Divulguei o sorteio no meu blog...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de colocar no formulário
    https://www.facebook.com/fran.july.5/posts/344966245626050

    ResponderExcluir
  19. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Sou muito azarada kkkk mas mesmo assim participando \o/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou participando e ficaria muito feliz de poder ganhar!

    ResponderExcluir
  23. SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails