sexta-feira, 5 de abril de 2013

Slipper Animal Print e Tachinhas Via Marte

Assim que recebi o catálogo com a nova coleção Outono Inverno da Via Marte, fiquei bem ansiosa pra que os sapatos chegassem logo nas lojas aqui de Alagoinhas. Nem demorou muito e já tinha boa parte na Real Calçados. Tinha bastante saltão, mas eu queria mesmo era uma botinha de cowboy, que até hoje não chegou, ou então alguma sapatilha ou slipper. Daí que meus olhos bateram nesse slipper de oncinha com tachas e me apaixonei! 
Usei duas vezes, mas em ocasiões em que andei pouco, não sei se por isso, ele tá incomodando um pouco no calcanhar, não chegou a ferir, mas machucou um pouquinho. 
Bom ter aquele Band-Aid Friction Block que eu já mostrei aqui, ou aqueles trocinhos de gel que a gente cola no calcanhar do sapato.
Custou 80 e poucos mirréis, e adorei por que é bem versátil, além de lindo.
Vai bem com tudo: saia, calça, vestido ou shortinho, como vocês podem ver na montagem abaixo.
Beijos e espero que tenham gostado! ;)

4 comentários:

  1. Que fofa!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu Slipper, ainda pretendo comprar o meu, já que sou fã de sapatos baixos.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails