segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pra Mim, o Bem Casado é Lei!

"Duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e pelo respeito mútuo".
Esse é o significado principal dos bem casados, que pra mim, depois do bolo, é o item principal do buffet de um casamento, e de quebra, ainda serve como lembrancinha!  
Pra mim, é lei! E tem que estar presente, senão eu sinto que faltou alguma coisa, e bem importante! 
Tenho visto cada vez menos nas festas, o que é uma pena! Acho uma graça esse doce, tão simples e que pode ser arrumado de inúmeras maneiras, desde a mais simples até a mais sofisticada, chamar tanta atenção na decoração.
Selecionei algumas imagens pra vocês, mocinhas casadoiras, se inspirarem pra escolher o de vocês:
Que coisa mais linda esses bem casados, embrulhadinhos com várias estampinhas diferentes e  numa toalha de rechilieu e com limões silicianos. Uma ideia super simples, mas muito sofisticada!
Esses ficam lindos em lencinhos de linho com barradinhos de crochet! Muito fofos! A fita dá o destaque!
Lindos bem casados com flores de papel! Existem muitas lojas na internet que vendem essas flores já prontas, de várias cores, com várias texturas. Mas, pra quem preferir, na internet, tem ensinando como fazer! Deve ser uma delícia botar a mão na massa no papel! hahaha ;)

Se você não quiser do jeitinho convencional, tem desse jeito, numa caixinha mais "mudernósa", uma graça também!
 Outra ideia bem diferente e que também adorei, foi o bem casado no potinho de vidro! Adorei!!! 
E se você resolver colocar a mão na massa, que tal essa receita do M de Mulher
Fácil, prática e você ainda pode se reunir com as madrinhas, pra fazerem juntas e darem boas risadas! 
*******
Espero que tenham gostado! Beijos! ;***

4 comentários:

  1. Quando li o título do post pensei "pra mim tb" huaahuaha... Ai amei o de estampa floral!!
    Amo bem casados, no meu casamento ia comprar muitos, mas a assessora falou que não precisava de tudo aquilo!! hauahuahua
    Adorei o post!
    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a gente sempre exagera nessas horas né?
      bjs!!!

      Excluir
  2. No meu casamento não teve bem casado não ! Preferi um doce gelado rsrsrsr tava caloooor !

    Bj

    http://menosemaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Deve ser uma ótima ideia tb servir sorvetinhos no calor, né?
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails