segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hidratação Intensiva Nivea

Já tem um bom tempo, desde que voltei das férias, que queria publicar esse post e ficava adiando, até ficar completamente sem net, mas agora que tudo voltou a ser como antes, lá vai!!! ;)
Bafei o Milk Hidratação Intensiva da Nivea com Óleo de Amêndoas para Pele Seca a Extrasseca, da minha mãe, quando ainda estava na praia e trouxe ele comigo pra Alagoinhas, por ele ser incrivelmente bom. Eu corro bastante do sol, uso bastante bloqueador, fico o máximo de tempo possível embaixo da barraca, mas não teve jeito, esse ano eu fiquei bronzeadíssima e por consequência, minha pele ficou absurdamente ressecada. Chega dava dó de ver, cheguei até a descascar, coisa que rarissimamente acontece comigo.
A consistência dele é bem grossinha, bem mais que os hidratantes normais, mas também não chega a ser uma manteiguinha. A pele absorve ele muito bem, não deixa a pele esbranquiçada e ainda fica bem molhadinha, úmida por um tempo bem razoável e, assim com um frescorzinho bem gostoso, além do cheiro que não é nenhuma coisa do outro mundo, mas em compensação não incomoda em nada.
Na embalagem indica que ele possui uma tal Tecnologia HYDRA QI, ou seja, "Hidratação Inteligente que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele."
Super aprovado esse hidratante, recomendo demais pra quem tá com a pele bem ressecada, usei todinho até o fim e minha pele voltou ao normal. 
Não sei quanto custou, mas pesquisando rapidinho na net, o preço dele varia entre R$7 e R$9,00.
Beijos!!! ;***


4 comentários:

  1. Otimoo este hidratante " Seu blog é lindo e interessante.

    Seguindo e comentando Tbm"
    entra no meu ?

    http://isabellaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos na Nivea sempre são bons. Parabéns pelo blog. bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails