terça-feira, 16 de abril de 2013

As Flores do Coachella (da Lana Del Rey também) e Ideias pro Casamento!

Se tem um blog e um Instagram que eu amo acompanhar é o Song of Style / @songofstyle. Adoro ver as novidades e referências da Aimee Song e me informar do que anda rolando lá fora e vem por aí.
Daí que com a tag #Coachella2013 pipocando no Insta, o que mais chamou minha atenção foram as coroas de flores, bem românticas e moderninhas ao mesmo tempo.
Como se não bastassem as headbands abusaram das flores nos óculos também. Algumas marcas já vendem assim, mas dá pra customizar facinho, é uma ideia bem divertida pra shows, o Coachella que o diga, pra usar na praia ou outro passeio divertido qualquer.
Em seguida me lembrei que a Lana Del Rey é uma grande adepta das flores na cabeça e vez ou outra, ela aparece toda charmosinha e linda! (Ela usa cada maquiagem linda hein?) Ótima referência pra gente se inspirar!
Daí eu fiquei pensando que essa é uma boa ideia: distribuir headbands de flores pras amigas no dia do casamento, pra serem usadas durante a festa, na pista de dança, por exemplo. Certamente o álbum de fotos vai ficar com um charme todo especial!!! 
Ahhhhh: é sempre bom lembrar que o Pinterest é repleto de inspirações ótimas, cada uma mais linda que a outra e que tanto podem ser usadas flores naturais como artificiais! Deem uma olhada nesse link!
Coloquei as fotos, mas nesse link aqui do Friendly Fashion ensina a fazer: http://www.friendlyfashion.my/blog/2012/10/338-rose-headband-diy
E aí, animam?
Beijos!!! ;***

17 comentários:

  1. Lindos os posts, amei mais ainda os óculos, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post!
    É bem diferente e criativo, fica bem bonito e moderno!
    Dá vontade de casar mesmo! kkk
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofas, no dia que casar quem saiba não faça, já é uma ideia.
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo me animei bastante p fazer no meu! ;)
      Bjo!

      Excluir
  4. Eu acho muito lindo, romântico e divertido ao mesmo tempo essa moda de tiaras/coroas com flores!!
    Amei o post :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu amo flores, são tão femininas e românticas!! Mas apostaria nas tiaras com flores mais delicadas :D
    Acho bonito!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As delicadinhas são igualmente lindas também! ;D
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Que óculos Mara, tipo assim com flores eu nunca tinha visto.
    hehe
    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os óculos! ótimo pra usar na primavera né? lindos demaisss. bjaooo

    http://universoadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei achei a ideia otima, bem melhor do que distribuir aqueles arcos e gravatas que todo mundo faz...combina com qualquer casamente, ainda mais se for no campo ou na praia:)

    Bjs

    http://casa-da-analu.blogspot.com.br

    Ah sobre a troca de links, eu coloco o seu blog na minha lista de blogs amigos e vc na sua de gente Phyna:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, gravata e arco já tão manjados! hahaha
      Bjão!

      Excluir
  9. Acho que essas flores mt grander ficam muito caricatas! Mais pra look book, essas coisas! Mas eu usaria se elas fossem bem miudinhas!
    Adorei o Post!
    Beijoss, Letícia

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails