terça-feira, 30 de abril de 2013

Esmalte Silver Bullet BBF

Tava empolgadíssima pra usar finalmente meu Silver Bullet da BBF numa filha única e queria usar como base uma cor bem viva, optei pelo Big Bang da Urban Decay, que se não me engano eu nunca tinha usado. Usei 2 camadas dele, 1 só seria necessária, mas vocês já sabem né? Eu sempre pinto com duas! Depois passei mais duas camadas do Silver Bullet no anelar, com aquela manha de aplicar o flocadinho, senão o pincel varre tudinho pro canto da unha. Só que parece que o Big Bang tava passado da validade, não sei ao certo, porque no dia seguinte ele descascou todinho. Procurei nos vidrinhos dos outros esmaltes que vieram junto na coleção e não tinha nenhuma data, até na necessaire que vem com eles não tinha nenhuma informação. Uma pena, porque é um rosa divino, e nunca tinha acontecido isso com as outras cores da coleção.
Como esmalte estragado e ruim não se cria comigo, tratei de tirar tudinho e optei dessa vez pelo Metal Glam da Impala, que já é um velho conhecido nosso. É um grafite lindo, mas como é ralo, precisa mesmo de duas camadas pra cor ficar uniforme.  
Depois apliquei as duas camadas do Silver Bullet, só que como ele é lindo demais e eu não tinha me contentado somente com uma filha única, pintei tudo com o famoso flocadinho de folhas de ouro branco! 
Tá bom pra vocês essa chiqueza toda?

13 comentários:

  1. Segue sigo de volta bjs... kestephany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que vidrinho fofo desse rosa. E o acabamento desse Silver Bullet é bem bacana. Gostei.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero usar o silver bullet c todas as cores de base! hahahaha
      adoro!
      bjs!

      Excluir
  3. Todas as duas cores são lindas... tbm amo filha única.
    Pena que descascou né??

    Beijocas, seguindo.

    http://www.blogdacividini.com/2013/05/tag-louca-por-batons.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q foi mesmo culpa da validade vencida.
      bjs!

      Excluir
  4. Com o da Impala ficou muito lindo!
    Amei!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas esmaltações!
    Esse glitter BBF é perfeito!
    Ainda não conhecia...

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do efeito em suas unhas, ficou o máximo queria também fazer isso, mas cortei as minhas unhas devido que quebrou duas dai fica horrível ficar com unhas quebradas.

    Beijo, Jú
    Seguindo & Curtindo

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixa tudo do mesmo tamanho e se joga! ;)
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails