segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esmalte Secret Garden BBF

Amo os Esmaltes BBF, e dessa vez comprei o Secret Garden (comprei dois e já dei um de presente) e ganhei o Metamorfose Ambulante da Sofia e ameeeeeei!!!
 Eu já usei BBF antes e a qualidade deles é ótima, duram muuuito, ainda mais por serem cheios de glitters, é que não descascam mesmo! O Secret Garden tem glitters hexagonais dourados e verdes, pequenos e grandes e o Metamorfose Ambulante tem glitters hexagonais e quadrados rosas e lilases e umas borboletinhas. Uma fofura!!!
Pra essa semana eu escolhi o Secret Garden, e usei como base o preto da Ana Hickmann, Dragão Negro. Eu nunca tinha usado esse preto antes e achava que ele era bem pigmentado, mas não, apesar de bem grosso, não sei se porque já tá velhinho, ele não tem a pigmentação que eu imaginava, então precisei passar duas camadas pra ficar legal. Depois passei duas camadas do Secret Garden, mas aplicando o glitter ao invés de pincelar. Faço dessa forma pra evitar de arrastar o esmalte todo pra ponta da unha.
Fiquei apaixonada pelo resultado!
Quem quiser conhecer os esmaltes BBF, é só clicar nesse link aqui!

Beijos, ótima semana, e espero que tenham gostado!
;***

15 comentários:

  1. Adoro esmalte com glitter.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, adoreii!
    Pena que minha unhas são minúsculas, haha!

    beijOO

    Post super legal lá no blog, passa lá pra conferir>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu gosto mais de unha curtinha e média do que comprida!
      Bjos!

      Excluir
  3. Essa marca eu não conheço.
    A combinação ficou linda!
    Dá muito trabalho pra tirar?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá nada!
      basta encher o algodão com acetona ou removedor e fazer uma trouxinha na unha!
      Vou ver se faço um post!
      Bjs!

      Excluir
  4. Não conheço essa marca, mas me apaixonei pelo glitter com as borboletas.

    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ownn que lindo que ficou!!! Amei amei amei! <3

    ResponderExcluir
  6. Ficou mega glitterizada hahahaha, adorei :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, já estão participando do sorteio VS que está no ar?! Corram que estamos na semana final hem!!

    ResponderExcluir
  7. Os BBF são tudibommm!!!!

    Fafi - Beleza Sem Enrolação
    www.belezasemenrolacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails