domingo, 7 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Bella da Essence

Tô gamadona nas minhas unhas, finalmente pintei com o Bella da Essence, que é uma cooooisa de tão lindo! Um verde azulado, super intenso com uma pigmentação incrível, já característica da marca, uma secagem bem rápida e acredito que com uma durabilidade bem boa também. Amo os esmaltes da Essence e esse então...
O que eu não sabia, lerdinha que sou, é que esse esmalte faz parte da coleção Twins e como tá indicado no vidrinho, esse é a base e tem um parzinho, o Edward, um glitter lindo. Juntos fazem parte da linha da saga Crepúsculo... e eu lá sabia disso?! hahahahaha
O Edward é esse glitter lindo da imagem 1, na falta dele imagino que o Bella fique igualmente lindo com o Disco Ball da Impala, da imagem 2 ou com o Secret Garden que na imagem 3 tá por cima de uma base preta, esse é da BBF e eu já garanti o meu!
Só sei que com ou sem Edward o Bella é lindo demais, e só pra lembrar, a qualidade dos esmaltes da Essence, pra mim, é imbatível!

Beijos!!! ;***

12 comentários:

  1. Amei a cor e a combinação e sua esmaltação... também acho que o disco bal substitua o Edward bem!

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma cor linda,eu também adoro os vernizes da essence são bem pigmentados e tem cores lindissimas x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor!E a qualidade então...
    To te seguindo!
    Beijos

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei essa cor!
    Que unhas lindas vc tem, adorei tudo aqui!
    Curtindo e seguindo aqui.
    Vem me fazer uma visitinha, ficarei feliz se vc fizer parte do meu cantinho :)
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  6. Lindo o azulzinho.. parece com maxicolar da colorama :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails